3.10.12

Artistry Event


 No dia 27 de Setembro fui convidada pela Inês Guimarães para ir ao Blogger's Beauty Tea.
Este evento serviu para conhecer a linha Escape to Paradise da Artistry.
O lugar escolhido foi o Hotel 3KEuropa, adorei o interior e o espaço que estava destinado para nós, adorei a maquilhagem e os produtos cheiravam tão bem! 
Felizmente tive oportunidade de ser maquilhada pela Anna Tarosyan e fiquei encantada com o resultado!

Uma tarde bem passada, sem dúvida!
Curiosos quanto a esta marca? Falem com a Inês!:))






15 comentários:

  1. Estou super curiosa, porque não conheço a marca!*

    ResponderEliminar
  2. Sortuda;)
    Adorei o teu colar*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Cool! Pelas fotos, o espaço parece ser brutal :D *

    ResponderEliminar
  4. que evento giro! O espaço estava lindo!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada primeiramente pelos teus comentários querida :)
    O problema de tudo isto é que ele sabe cativar as pessoas, mas sobretudo a mim, ele conhece-me demasiado bem e sabe sempre o que fazer (talvez eu seja previsível).
    O espaço é fabuloso pelas fotografias!* :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Também quero ir a uma coisa dessaaas pa =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Nunca sei quando estes eventos acontecem :(
    Que pena! Parece ter sido ótimo :D
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  8. Oi linda , é verdade ando mesmo desaparecida , mal tenho tido tempo para respirar , mas brevemente coloco a conversa em dia contigo. Estes dias têm sido uma correria.

    * O colar que estavas a usar é o máximo.


    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  9. Olá venho convidar-te a participares no meu primeiro Giveaway! Onde poderás ganhar um lindíssimo anel com duas cores à tua escolha e é muito fácil de participares :)
    http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  10. Bem os produtos parecem-me bem interessantes! ;)

    ResponderEliminar
  11. Depois tens que mostrar essa maquilhagem.Esse sorriso nas fotos é lindo,nunca o escondas.bjs

    ResponderEliminar