17.10.12

Cleanse&Polish


Sei que para muitas de vocês este produto não é uma novidade. 
Já o recebi a algum tempo, mas utilizei a embalagem até ao fim para ver qual era o resultado e digo-vos uma coisa...a minha pele é super oleosa e este produto da LIZ EARLE fez milagres! O nível de oleosidade diminuiu bastante, e é um produto que não tenho que pensar duas vezes para vos aconselhar. Mais que aprovado! Para além da oleosidade, é óptimo para remover a maquilhagem


Para que ele realmente resulte tem que se utilizar este produto de manhã, ao acordar e antes de ir dormir.
Vem acompanhado por uns pequenos panos para ajudar a passar na cara. A própria embalagem é um mimo!


Modo de utilização:

Massajar uma porção de produto sobre pele seca do rosto e pescoço, com a ponta dos dedos em movimentos circulares;
Passar o pano por água morna e remover o excesso;
- Passar a cara por água fria.



Uma curiosidade...deste belo produto que contêm rosmaninho, camomila, manteiga de coco (suavizante) e óleo essencial de eucalipto (purificante), e esta maravilha já ganhou 61 prémios.

Encontram o kit de iniciação a 15€, mas os valores variam de acordo com a quantidade de produto que se pretende, vejam aqui.

11 comentários:

  1. parece-me bom! sabes mais ou menos o preço dele?***

    ResponderEliminar
  2. Minhas queridas, encontram o kit de iniciação a 15€, mas os valores variam de acordo com a quantidade de produto que se pretende. Vejam aqui:http://uk.lizearle.com/cleanse-tone-moisturise/cleanse-and-polish-hot-cloth-cleanser.html

    ResponderEliminar
  3. Ele é magnifico ,e deixa a pele tão suave....

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. É mesmo de um produto desses que estou a precisar :D

    ResponderEliminar
  5. bem no corpo tenho pele seca e na cara é mista... o produto não me cativa assim tanto... para tirar oleosidade principalmente da cara é não a lavar com água quente... a água fria por si "seca" a pele e usar um simples sabonete.. também faz maravilhas e é mais económico...

    ResponderEliminar
  6. Adoro e deixa a cara super fresca e macia.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  7. Tenho que experimentar que a minha pele tem tendência a oleosa.

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar