4.10.12

Lisbon Blinner II Presents


 As prendinhas, vamos lá saber o que recebi.
  Corte de cabelo oferecido pelo DeluxeDay Spa, que me deixa sempre contente!
 Uma sombra e verniz verde que ando super encantada...e um lip gloss oferecido pela Bell Cosmetics.
  Os meus brincos favoritos, são lindos !! Oferecidos pela AOKI Store.

Mais uma vez um  muito obrigada à Patrícia que tornou tudo isto possível! E claro um muito obrigada a todas as marcas que patrocinaram este evento :))


♥ ♥ Marcas Patrocinadoras♥ ♥ 








P.s: Tens Instagram? Segue-me Vblogue :))

21 comentários:

  1. Adorei os brincos que recebeste :) São lindos!! Já usaste a sombra e o verniz?
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Que presentinhos fantásticos;)
    Estavas linda, ;)

    Beijinhos Grandes

    Boa Quinta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Seduzida a tornar-me uma fashion blogger. lol

    ResponderEliminar
  4. Olá Vanessa :)

    Os Brinquinhos que recebeu são realmente lindos!
    Dos mais giros que temos na lojinha ;) e super VINTAGE!

    Vai fazer sucesso com eles!
    Foram dados com carinho :)estime-os bem e use-os muito!

    Beijinho
    Cristiana

    AOKI Store ;)

    ResponderEliminar
  5. Belas prendinhas! E já te estou a seguir no Instagram :D *

    ResponderEliminar
  6. Que sortuda, só coisinhas boas :D

    ResponderEliminar
  7. Que coisinhas fixes...e os brincos são realmente lindos :)

    ResponderEliminar
  8. adorei os brincos, estao mesmo lindos.
    beijos
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar