11.11.12

Do you have oily hair?


Lembram-se de vos ter falado num produto milagroso para cabelos oleosos?
Aqui está ele...é da marca Klorane e é um shampoo seco, óptimo para quem tem o cabelo oleoso e é obrigado a lavar o cabelo todo o santo dia (como eu).
Este produto não vem de nenhuma parceria. Estava cansada de lavar o cabelo todos os dias e resolvi procurar alguma solução para este problema.
Estou muito satisfeita, recomendo-vos este produto, que sem dúvida vai sempre acompanhar-me.


  • Aplicação: Aplica-se directamente no cabelo com uma distância de 30 cm, e em dois minutos temos que pentear. 
  • Resultado: Além de tirar a oleosidade ainda recupera o volume natural.
  • Onde o podem encontrar Numa parafarmácia, o preço não é muito mais que 10€.



Queres saber mais? Vai aqui

Produto: 

7 comentários:

  1. É óptimo e funciona muito bem mesmo:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu como não tenho o cabelo oleoso não preciso de me preocupar com isso!!
    Boa semana Vanessa.bjs

    ResponderEliminar
  3. Desde que comecei a pintá-lo, o meu cabelo ficou seco até demais. Mas é uma boa hipótese para pessoal com cabelo oleoso, sim senhora!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa já que tenho o mesmo problema...vou experimentar sem dúvida.***

    ResponderEliminar
  5. ah.. se calhar foi por isso que não funcionou comigo, não sabia que tínhamos de pentear em 2m! Comigo ficava estranho, parecia que tinha pó de talco na cabeça!

    ResponderEliminar