13.11.12

Nail Polish - H&M



A verdade é que eu adoro vernizes, mas não sei lidar com aqueles que demoram imenso tempo para secar. Sou muito irrequieta e acabo por estragar todo o trabalho... antes só comprava os mais baratos, mas depois apercebi-me que o mais barato andava-me a sair bastante caro, porque comprava e não usava mais por falta de paciência.
Por esse mesmo motivo, eu encontrei os da H&M, mais ou menos a um aninho, e fiquei rendida. Tem cores lindíssimas e secam rápido, normalmente demora-me 4 dias para começar a lascar (às vezes até mais). O preço é 3.95 e podem adquirir numa H&M perto de vocês.


Gostavam de ver a minha colecção de vernizes


20 comentários:

  1. Eles também me prendem muito a atenção, tem cores lindíssimas é verdade, mas a duração do verniz é boa? As minhas unhas são muito quebradiças e o verniz dura pouquíssimo tempo :s Eu só costumo comprar vernizes com boa duração :)

    ResponderEliminar
  2. os únicos da H&M que experimentei não me saíram muito bons, mas não eram dessa embalagem :/

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. Também encontrei os da H&M e fiquei rendida :) são ótpimos mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso, a qualidade é razoavel em relação ao preço!***

    ResponderEliminar
  5. A verdade é que a situação dá de facto cabo de mim, diariamente porque me apeguei demasiado a ele,coisa que todos os dias me arrependo, porque tinha prometido a mim mesma que não ia cometer o mesmo "erro" que da última vez, mas fi-lo, talvez porque encontrei nele um ombro sempre disponível para bom e para o mau. O pior é que atrás da grande amizade, veio a paixão e comecei quase a viver duas vidas ao mesmo tempo, resultado: confusão total na minha cabeça. Depois claro, a ida dele para longe fez com que mal tivéssemos tempo para falar e começamos os dois a evitar tocar em certos assuntos, e como sempre quem fica pior sou eu :(
    Obrigada querida :)*

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto das cores , principalmente o dos brilhos, tenho que lá ir cuscar.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  7. Cores lindas, fiquei apaixonada pelos vidrinhos tb. Adorei!
    Tem Review no blog, vem conferir: http://www.isoldaandrade.com/2012/11/review-paleta-kiss-beauty.html

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Que cores giras ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. As cores são muito giras :D
    Eu quero ver a colecção ^^

    ResponderEliminar
  10. Eu também acho que usaria algumas cosinhas, ihih
    Quanto á história... prefiro os livros um milhão de vezes :B

    ResponderEliminar
  11. por acaso, nunca comprei na h&m por pensar que seriam iguais aos que andam ai a 1 euro... mas se dizes que assim o é, pondero em experimentar. uma colega minha diz-me que os da kiko também são muito bom, mas também ainda estou para ver se é verdade.

    ResponderEliminar
  12. São lindos! Também costumo comprar alguns na H&M e valem a pena :)
    PARTICIPA GIVEAWAY http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. ora aqui está uma bela escolha de vernizes! Quero ver essa colecção :D

    ResponderEliminar
  14. Sim mostra :D
    Podias sempre comprar um secante, ajuda bastante.

    ResponderEliminar
  15. Também adoro vernizes e estas cores são lindíssimas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o azul, tenho um parecido eheheh

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei os da H&M, mas se dizes que são bons (também não sou paciente no que diz respeito a vernizes)... tenho de experimentar um dia!

    ResponderEliminar
  18. Gostei das cores. Principalmente aquele com glitter. Tenho de comprar uns quantos vernizes desses!
    xoxo
    K.
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar