13.11.12

Twilight's Breaking Dawn Part 2

Finalmente "Breaking Dawn Part 2" está a chegar e eu estou em pulgas!
A premiere deste filme realizou-se em Los Angeles e confesso que o guarda-roupa deixou muito a desejar. As únicas pessoas que eu gostei foi a Kristen Stewart e o Robert Pattinson.
Kristen estava com um vestido de ZUHAIR MURAD. Finalmente começo a gostar das escolhas dela, confesso que é um pouco transparente, mas gosto de ver, é diferente! O Pattinson estava um gato com o seu fato verde da Gucci , arriscou e fez muito bem, adorei!
Quanto aos restantes, alguns não arriscaram nada, outros arriscaram de mais...mas confesso que fiquei chocada com a Elle Fanning "dos pés à cabeça"...



E agora o Trailer... super ansiosa pelo filmeee, sou a única? 

19 comentários:

  1. A kristen estava um espanto! alias como quase sempre! adoro as escolhas dela! também gostei muito de ver o Robert Pattinson de verde! o fato fica lhe super bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Admito que nao ligo muito a saga hehe o vestido da Kristen e super giro, mas eu nao consigo mm gostar dela!! haha nao gostei do verde do Rob, mas adorei o vestido da actriz abaixo, e lindissimo!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/inspiration.html

    ResponderEliminar
  3. OMGGGGGGG que sapato era aquele da Dakota???

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. ainda não vi nenhum filme :x
    mas gostei de dois vestinhos *

    ResponderEliminar
  5. O filme não faz muito o meu género. Mas gostei de alguns pormenores nos looks.

    ResponderEliminar
  6. lol q sapatos sao aqueles!
    n sou nada fã da saga, embora ja vi os filmes +-.
    a kristen tava linda*

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi estes filmes, não acho piada.
    E não gostei nada das roupas do casalinho. E realmente a Elle Fanning.. que é aquilo? xD

    ResponderEliminar
  8. Eu vou ver amanhã hehehehe quanto aos looks, confesso que não gostei assim tanto do da Kristen Stewart. Acho o vestido lindo mas mistura-se muito com a cor da pele dela :( Qunato ao Robert Pattinson, estava um gato como sempre :P
    E sim, aquela Elle Fanning...OMG o que era aquilo...além da roupa, viste a raiz do cabelo? Preta... :)

    ResponderEliminar
  9. Yey, a Kristen largou as All stars! Já tinha visto a foto dela, mas não tinha reparado que era TÃO transparente de maneira a ver-se tudo que anda lá por baixo, ahahah

    ResponderEliminar
  10. O vestido dela é lindíssimo, gostei muito! Ainda nem vi a Part I Lol Mas sim, quero ver o filme ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei do vestido das duas primeiras actrizes tirando a Kristen, o vestido é giro mas tem muita transparência XD

    ResponderEliminar
  12. Alguns vestidos, adorei.
    Mas, outro são muito maus. Com tanta coisa linda, escolheram coisas horríveis.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Há vestidos bem giros já outros :P

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  14. O vestido da Kristen era mesmo transparente :x Mas admito que é mesmo lindo e que lhe assentou muito bem, desta vez escolheu algo que a favorece :)

    ResponderEliminar
  15. Falando apenas das fatiotas, que o filme não vou tecer comentários para não ser má, há vestidos bem giros e elegantes.

    ResponderEliminar