22.11.12

Urban Trend no Dolce Vita Tejo

Meninas da zona da Amadora  e arredores, tenho uma óptima noticia para vocês. O Urban Trend do Dolce Vita Tejo já abriu! A loja está impecável, querem ver a aparência?

Eu adorei, acho que está super arrojada e vocês, o que acham?
E a melhor parte, espaço novo, promoções para todos!:)
Vamos descobrir quais são?


Para ela:

Para ele:

Para terem direito a estas promoções basta irem ao facebook da Urban Trend, fazer like e imprimir estes vales. Qualquer dúvida basta enviar-lhes uma mensagem.
Quem vai aproveitar?



5 comentários:

  1. Eu adorava aproveitar mas sou cá de cima eheheh
    A loja ficou linda e as promoções fantásticas ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. é uma pena ser da zona norte :(
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  3. e eu que estou tão longe =(
    bjs* e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Aproveito para avisar que revendedora da Avon! Caso queira algum produto não hesite em me contactar pelo facebook: Marta F. Araújo ou pelo e-mail: marta.arauja@gmail.com
    Obrigada :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas é pena morar um pouco longe se não até ia lá.
    xoxo

    ResponderEliminar