8.12.12

Brilhos Encantados Bijuterias


É com muito gosto que vos venho falar da Loja Brilhos Encantados Bijuterias.
A Sra. que está por detrás deste trabalho é um amor de pessoa  e ainda por cima faz tudo à mão, isso fascina-me, adoro! 
Ainda recebi duas prendinha, curiosas? Vamos saber mais sobre a loja?





Como é que esta loja apareceu?


Brilhos Encantados BijuteriasO meu passatempo de criar bijuterias começou de uma forma muito simples e espontania. Há uns meses foi-me diagnosticado inicio de uma depressão, comecei a fazer tratamento mas sentia necessidade de me ocupar com uma coisa que me desse realmente prazer, jóias.Fui comprando materiais e fazendo algumas peças, inicialmente para mim e para a minha mãe... depois as amigas viram e quiseram... depois as vizinhas.... depois as amigas de amigas... e foi um passa palavra até que decidi criar um site online para as expor e tenho vendido a algumas meninas por este pais fora..... Sinto-me feliz e realizada, adoro as peças que faço e adoro que as meninas demonstrem interesse por elas.... Faz-me feliz!!!




E agora vou-vos mostrar  as belas prendinhas que recebi :)







Visitem a  loja desta menina, adicionem, porque brevemente vai haver uma prendinha para vocês :))

3 comentários: