11.12.12

Adiós Adolfo Dominguez


Infelizmente chegou ao fim a minha estadia na Adolfo Dominguez.
Sem duvida que nunca me vou esquecer das maravilhosas pessoas que lá conheci, do maravilhoso ambiente que tive possibilidade trabalhar.
Já lá vai uma semana e a saudade já aperta, seria mais fácil se não considerasse este o melhor trabalho que já tive até hoje.
Têm uma equipa maravilhosa e espero nunca perder o contacto com estas maravilhosas meninas, obrigada por tudo  :)


P.s: Tinha que vos mostrar as fotografias que tirei com algumas das peças que andava a namorar :)))

13 comentários:

  1. Vais ver que arranjas outro rapidamente ;) Think positive!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Infelizmente, já não precisavam de mim querida...

      Eliminar
  3. vais ver que arranjas outro ainda melhor:)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço assim muito bem, mas as peças que mostraste são bonitas.

    ResponderEliminar
  5. Querida Vanessa, até à bem pouco eu achava que as coisas más que nos aconteciam não tinham uma razão positiva para terem acontecido. Mas a verdade é que tudo que nos acontece de positivo ou negativo tem uma razão para acontecer, e vais ver que vais arranjar um emprego novo rapidamente e melhor. Estou contigo ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Melhores dias virão, don't worry ;)
    E ficaste muito gira eheh ^^

    Novidades no meu blog sobre os produtos da Avon! Não percas ;) Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As fotos esão super engraçadas =)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A sério? Decidiram que não precisavam de pessoas na altura do Natal? =\

    Enfim, vais ver que arranjas qqr coisa rapidamente =)

    C *

    ResponderEliminar
  9. deviam ter-te deixado levá-las para casa como recordação :P *

    ResponderEliminar