14.12.12

Day by Day III

Já algum tempo que não vos vinha contar as coisas que aturo
Posso-vos garantir que a minha ultima semana de trabalho foi recheada de coisas que me deixaram com os cabelos em pé.

Vamos começar a rir?


        1) Estava na loja onde trabalhava a aguardar que a minha colega chegasse para ir buscar uma peça ao armazém. Tinha uma cliente à minha espera...portanto mal vi a minha colega sai a correr. Entro no elevador, apanho a peça e volto para apanhar o elevador. 
Entro no elevador, a cliente já estava à minha espera a algum tempo e estava meio nervosa. Quando ia para carregar no 1 reparei que tinha alguém a olhar na minha direcção, olho para a frente...e não é que estava lá um homem com olhos enormes a olhar para mim? Toda atrapalhada em vez de carregar no 1º andar carrego no -1 e -2. Para ajudar, o homem ainda se vira para mim :" Boa noite não?".
Agora eu pergunto...sou sempre educada, por norma eu é que não levo um "Bom dia", "Boa tarde" ou "Boa noite" e logo no momento em que estava toda atrapalhada é que me aparece alguém que queria que eu dissesse boa noite à força? Santa paciência....


        2) Tinha acabado de receber umas peças que tinham vindo de outra loja, estava a dar entrada e a avisar as clientes que as peças já tinham chegado.
Sempre no mesmo registo de conversação, todas a clientes a agradecerem...até que ligo para uma que....
" Boa noite, estou a falar com a Sra ...?"
"Sim é a própria, quem fala?"
" Fala Vanessa Gonçalves da loja ..., estou-lhe a contactar pois a sua camisa já chegou à loja e gostaria de saber quando é que a Sra. poderia passar aqui na loja"
" Só agora é que me estão a ligar, não precisa falar com esse tom"
Quando a Sra.  me disse isto eu fiquei perdida no tempo
"Sim, só lhe estou a ligar agora, pois a peça acabou de chegar. Eu falei-lhe no meu tom normal, não fique a pensar que lhe falei mal, pois este é o meu tom"
"Ah não faz mal"
Desliguei e a minha colega (que ouviu tudo) simplesmente a chamou de maluca. Quer seja cliente, amigo, colega, funcionária eu sou sempre simpática, sou assim, sempre pronta a sorrir e no final levo com isto...opa!


         3) Apareceu-me umas manchas vermelhas na cara, tentei marcar consulta no posto médico e disseram-me que só podia marcar a partir de Janeiro, não podia ir a uma urgência pois não é motivo para tal...então o quê que eu podia fazer? Cada vez mais vermelhinha, mais nervosa e preocupada, até que surgiu a ideia de ir ao posto médico que faz serviço até às 10horas da noite.
Cheguei lá, dei a entrada e fui chamada. Expliquei à Dra. a minha situação mas de nada serviu, parecia que tinha a cabeça vazia. Primeiro respondeu-me isto: "Já devia ter marco a consulta mais cedo"...qual foi a parte que tentei marcar consulta no P.M da minha zona e disseram que não era possível que ela não entendeu??? Acho que ainda não prevejo o futuro! Estas coisas deixam-me fulaaa!
Basicamente fui para casa sem saber o que tenho, sem consulta marcada e para piorar com raiva daquela mulher!!! E não preciso referir que continuo-o na mesma... bonito!!!! 




7 comentários:

  1. Bem há certas situações que nem vale a pena pensar xD

    ResponderEliminar
  2. bem vinda ao comercio :) q definitivamente n e p mim !!!qt as manchas desapareceram dp de saires de la?eu usava avene e comprei nivea pk era mais barato mas ai reparei q ficava vermelha tipo escaldao, ou seja, tive q comprar avene pk tem protector 20 enqt o da nivea n!e as luzes do supermercado "queimavam-me" a cara

    ResponderEliminar
  3. ha dias msm complicados.
    Como eu te percebo
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Bem... há coisas que realmente nem vale a pena...
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais , o blog ficou lindoooo. Quanto aos teus últimos dias de trabalho , é mesmo de malucos , mas prontos à por todo o lado, hahha.
    Agora quanto à consulta a medica tb não devia estar nos dias dela, mas os pacientes tb não têm nada a ver com isso, trabalharem e atender bem o paciente não é muito com eles( não quer dizer que sejam todos), mas depois levam a vida a protestar ( tadinhos) que não são reconhecidos como deviam. Sabes por causa de uma parva de uma medica assim já tive uma má experiência, mesmo muito má, que três dias depois estava a dar entrada de urgência no privado para ser operada. Mas infelizmente é a saúde que temos no nosso pais, para seres bem atendido tens que pagar para além de todos os impostos que pagas.

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga, tem vezes que é melhor nem pensar...
    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderEliminar
  7. Há dias assim...em que tudo nos acontece :/ beijinho

    ResponderEliminar