4.12.12

DeluxeDay Spa II - Makeover da Marta

Como prometido hoje trago-vos o post da vencedora da makeover no DeluxeDay Spa, a Marta.
Passei uma bela tarde ao lado desta menina, adoro-a! 
Acompanhei a mudança e fiz questão de fotografar para vos mostrar.
A Marta optou por escadear mais o cabelo e pintar de castanho chocolate, eu adorei! Vamos ver a mudança da Marta em fotos?

A chegada da Marta ao DeluxeDay Spa.
A Marta está ansiosa para fazer a mudança.
O antes visto para parte de trás.
O antes da parte da frente.
O resultado visto de frente.
O resultado visto de trás.
Eu, depois da minha limpeza e a Marta, depois da makeover muito bem acompanhadas com o Kiko, com a Rika, com o Kiss e com o Kool.
Kiss, Kool, Rika e Kiko.
Adoro este espaço, até uma próxima!


Espero que tenham gostado, para a próxima podem ser vocês :)

6 comentários:

  1. eu tenho que ir fazer a minha limpeza de pele que ganhei, mas ainda receio lol.

    ResponderEliminar
  2. Ohhh gostei mesmo muito, quem sabe não sou a proxima? =D

    Tenho um sorteio de natal a decorrer lá no meu cantinho, participa =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ela já estava muito bonita mas ficou ainda mais ^^
    Essa última foto deu-me tanta vontade de ir a um sítio assim.
    Quem sabe nas férias não me mimo um bocado :p

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!! Sem dúvida uma experiencia a repetir!***

    ResponderEliminar