4.12.12

DeluxeDay Spa Part I

Lembram-se deste jantar em que ganhei uma limpeza de pele? Pois bem, no dia 30 lá fui eu utilizar esta bela prendinha no DeluxeDay Spa.
Tenho a pele muito oleosa no nariz e queixo, mas para complicar a coisa as minhas bochechas são demasiado secas e preciso hidratá-las bastante, ou seja, não é nada fácil!
Fui muito bem tratada pela Mara, que contrariamente ao que receava não doeu nada! Mérito todo dela :)


Vamos saber passo a passo o que fiz:

1. Desmaquilhagem;
2. Esfoliação ;
3. Mascara Infa-Vermelhos;
4. Extracção;
5. Máscara de Argila Branca;
6. Tónico;
7. Creme de Hidratação.

Máscara de infra-vermelhos 
Máscara de Argila Branca
E voilà, o resultado

Adorei, fiquei com a pele magnifica,  mas a Mara chamou-me à atenção de uma coisa que já andava meio preocupada...as minhas maçãs do rosto ficam muito rosadas o dia todo(o que não é normal), tenho que procurar um dermatologista para ver o que se passa...até lá vou ter que deixar a base de fora dos meus planos.
Mas quanto à limpeza adorei e recomendo:)



Para tentar acalmar, comprei estes dois produtos, e começo a notar alguma diferença e o preço é muito acessível.







E  mais....vamos ver o antes e o depois da vencedora do sorteio Makeover no DeluxeDay Spa na parte II... amanhã :)

7 comentários:

  1. Olá Vanessa :D
    A vermelhidão nas tuas maçãs do rosto deve ser rosácea com certeza, podes ler mais sobre isso aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ros%C3%A1cea_(doen%C3%A7a)
    Espero ter ajudado ^^ beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. ficaste radiosa, mas aquela máscara é assustadora!

    ResponderEliminar
  3. Gostei dessa mascara heehehehe....e concordo é assustadora, mas gostei rs faz parte ctz!!!!
    Passa no meu blog depois pra ver o
    video novo - Make Inspirado na cantora Miley Cyrus...Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/aGrSdmyA3fM
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  4. É por causa do frio, é normal de qualquer das maneiras um bom creme resolve para as agressões diárias.

    ResponderEliminar
  5. Estou na mesma que tu... também tenho vermelhidão :X

    ResponderEliminar
  6. Eu ando a precisar de uma máscara facial...

    ResponderEliminar