27.12.12

Functional Bedroom Designs


Aqui está uma coisa que eu adoro, decoração.
Desde pequenina que adorava mudar o meu quarto, gostava de manter tudo organizado originalmente. 
Uma das coisas que eu sempre dei atenção e que nem sempre era fácil, era espaço. Passo a explicar, eu mudava a cama de lugar, a secretária, o armário...mas por vezes o espaço para circular no quarto era minúsculo, e isso para mim não dava. 
Mantenho essa forma de pensar e agora que já não estou a morar na casa dos pais é muito mais fácil, agora posso alterar tudo. 
Muitas vezes dou por mim a pesquisar na Internet mobília e a pensar onde a colocaria, e com o que a conjugaria, parece estranho, mas é verdade, é uma outra paixão que ainda não vos tinha contado.
E nesse mesmo sentido, encontrei estas mobílias que me encantaram. Para mim, algumas delas só teriam um senão,  não as podia mudar de lugar.
A minha favorita é a ultima, adoro a mobília acho que resultou muito bem.


Gostam deste tipo de mobília? Qual é a vossa favorita?

9 comentários:

  1. Eu acho este tipo de mobília interessante, mas ao mesmo tempo não é nada prático ter de andar a fazer a cama todos os dias :/

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que espectáculo:) super originais e úteis:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem com você?

    Muito bonito, criativo, com espaços bem aproveitados

    "Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova,

    e se ela for levada a sério,

    mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano,

    para festejarmos esta prosperidade já concretizada."

    (Ivan Teorilang)

    Desejo a você e seus familiares um 2013 de muita Saúde, Amor e Sucesso!!!

    "Aproveitando a oportunidade,

    Te convido para participar do Sorteio Sombras Jasmine 3D"

    Abçs

    Rafa e My e carinhos

    ResponderEliminar
  4. tu devias vir trabalhar comigo, afinal trabalho numa loja de decoração lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, vim lhe desejar um ano novo maravilhoso, bejiso, com muito carinho, Arione

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia algum destes modelos e são tão fixes :)

    ResponderEliminar