22.12.12

Left or Right?

JENNA VS. ASHLEE

15 comentários:

  1. Acho a Jenna mais bonita... mas gosto mais do look da Ashlee :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ambas, para diferentes ocasiões. Beijinho my dear *

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o casaso tem um ar mais étnico que se adequa mais ao conjunto da ashlee. Não me parece tão apropriado para o look mais formal/night da Jenna.

    ResponderEliminar
  4. ashlee! o casaco não fica muito bem no look formal

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto mais da jenna e ao contrário do que disseram aqui, gosto de misturar estilos e assim descontruir looks formais ;)

    ResponderEliminar
  6. oi amore, adorei seu post viuu

    acho importante a gente diger nao aos testes em animais: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/diga-nao-aos-testes-em-animais.html


    entao fiz um post sobre uma pagina na face q pode nos ajudar mt, entao confere lá o meu post, o link e td mais


    É MT IMPORTANTE.

    vai la, afinal eu vim aqui ne *__*

    ResponderEliminar
  7. Não sei, gosto das duas acho que estão super bem, mas mas mas vou para a loira platinada ahah só porque faz mais o meu estilo querida =D

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  8. Direita:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Left!! :)

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar