23.12.12

One year without u



Há um ano que sinto um vazio dentro de mim, sempre o tentei guardar para mim, mas existem aqueles momentos em que não consigo esconder.
Hoje faz um ano que perdi a minha menina pequenina...há pessoas que me dizem " não fiques triste, tens a Kimara" e eu sinceramente não percebo e dou por mim a pensar se essas pessoas não tem coração ou se vêem os animais como peluches que facilmente se podem substituir.
Amo a Kimara do fundo do meu coração ela é a minha melhor amiga, mas a Kica foi a minha primeira menina e é impossível esquecer o quanto aquela cadela me encantava. 
Recordo-me tão bem...ela só obedecia a mim, não ligava a mais ninguém, fugia de toda gente e corria sempre para mim. Eu ficava tão babada pela confiança que havia entre nós.
Dói-me lembrar como a perdi, dói-me lembrar como é que a vi pela ultima vez, era a minha menina mimada...um ano e nove meses, foi o tempo que tive para aproveitar a sua maravilhosa companhia.
Nunca ninguém vai ocupar o lugar dela no meu coração, nesta casa.

9 comentários:

  1. É triste :C, tiveste pouco tempo com ela mas aposto que foi muito bem passado felizmente :') era mesmo linda e fofa, eu só agora tive um gatinho e não me consigo ver sem ele :S

    ResponderEliminar
  2. Sinto pela sua perda,

    Seguindo o blog pelo sorteio ...

    abçs
    Mynda

    ResponderEliminar
  3. Nem sabes o qunato te entendo :S eu perdi o meu bébé este ano .... apos 13 anos de convivo. deram-me o cao no natal dentro de uma meia imagina bem o tamanho dele...


    nem é bom falar nisto...

    ResponderEliminar
  4. Os animais ocupam um lugar diferente e especial no nosso coração e a perda de um é um vazio repleto, eu que o diga... ela é mais uma estrelinha

    ResponderEliminar
  5. Como eu te percebo linda , na minha opinião os animais são como as pessoas , um não substitui outro, cada um é especial.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  6. Vou aproveitar esta postagem para te desejar um Feliz NATAL.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Este ano também perdi o meu gatinho com quem passei 17 anos da minha vida... Custou muito, mas a vida é mesmo assim... Temos que seguir em frente... Força!

    Novidades no meu blog de fotografia e no: http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    Feliz Natal :D Beijinhos *

    ResponderEliminar