14.1.13

Nick Wooster, a true inspiration!




A verdade é que eu não gosto do normal, do habitual, sou apaixonada por tudo o que seja diferente ( no bom sentido ) e a forma de vestir é uma delas.
Sou simples, mas não consigo ser básica. E se por algum motivo for obrigada a ser, sinto-me apagada, parece que a minha confiança desaparece.

Esta conversa vem a propósito deste homem perfeito, que encontrei no blogue de uma menina na semana passada. Decidi ir procurar mais sobre ele e tem um estilo fenomenal,  faz combinações perfeitas, que lhe assentam que nem uma luva!

Fiquei a saber que Nick Wooster tem 52 anos e é um consultor de moda masculina em Manhattan. Para além de consultor ainda ocupa o cargo de director criativo na Neiman Marcus e Bergdorf Goodman. 

Compreendo que nem todos gostemos do mesmo, mas eu, estou encantada!


13 comentários:

  1. Pppffff eu amei! Where can I can a man like this? lol.
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar
  2. Também sou adepta da diferença e gostei do estilo do senhor, muito bem ;)

    Passa pelo meu blog da Avon, há novidades :D
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida! Um dia quero ser como ele, em versão feminina!

    ResponderEliminar
  5. Saber de Moda é coisa, estar na Moda ainda é outra, agora o Estilo e o charme esses vêm com a idade!

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Isto sim é saber vestir :) ca em portugal é raro ver um homem que se vista bem, parecem todos iguais :/ mas felizmente ainda ha um ou outro.. Conheci um rapaz que (meu deus!) se sabia vestir mesmo, mesmo, mesmo muito bem!

    ResponderEliminar
  7. eu cá gosto bastante
    e mostra q nem a idade é impedimento para se ter estilo =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Muito estilo mesmo :D
    Fora do comum, mas extremamente elegante

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Oi Vanessa, é uma verdaderia inspiração mesmo, muito estiloso!
    Tenha um ótimo fds, beijos.

    ResponderEliminar