30.1.13

Sales- Make up Kiko

Decidi mostrar-vos o que comprei por etapas .
Começo por mostrar-vos o que comprei na Kiko a preços fantásticos! 
Foi a primeira vez que fui a uma Kiko (confesso) e adorei!
Comprei um removedor de verniz em gel, dois batons (vermelho alaranjado e rosa), 3 vernizes (cinza, castanho e verde) e dois lápis para os olhos(dourado e cinza escuro). 
Ao pagar ainda mais satisfeita saí, pois nem 20 € paguei :)
Ainda não experimentei nada, depois de "usar e abusar destes produtos", gostavam que vos desse a minha opinião ?








11 comentários:

  1. adorei as cores Vanessa :)


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  2. quanto ficaram os vernizes? ainda bem que gostaste da KIKO! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que sempre foste lá :p É óptima a Kiko!!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  4. adoro os vernizes da kiko
    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu só entrei numa kiko uma vez e na altura não trouxe nada... :(

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A kiko tem coisas muito giras e os saldos estão a bombar :D
    Também já fiz as minhas comprinhas lá eheheh
    Os batons são lindooooooooosss ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  7. Eu só posso dizer maravilhas da KIKO! Uso vernizes, uso maquilhagem, uso produtos de cuidado e sempre me dei bem, além de que a relação qualidade/preço é muito boa, na minha opinião!

    Um beijinho,
    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderEliminar
  8. A kiko tem produtos maravilhosos e são todos muito bons, tenho vernizes, batons, bases, etc e não tenho razão de queixa, até deixei de comprar outras marcas :) Experimenta o desmaquilhante, é óptimo!

    ResponderEliminar
  9. Adoro a Kiko é super barata e tem uma qualidade boazita!***

    ResponderEliminar