23.9.13

Every individual has his own style, this is mine.



O tamanho não é importante, o que é importante é a nossa confiança.

 A partir de agora, vou começar a tirar mais vezes fotos para vos mostrar, não sou uma "modelo" habitual, mas como eu há muitas meninas que não se podem esconder. Por isso, aqui a menina Vanessa vai começar a aparecer mais vezes!!! Confesso é que hoje fiquei um pouco desiludida com as fotos, apercebi-me que preciso de uma máquina profissional...a qualidade das minhas máquinas anda a deixar muito a desejar. Sem dúvida que este ano vou fazer de tudo para conseguir a minha pequenina ♥ 

 Espero que Gostem



19 comentários:

  1. You go girl!! Ahah :-) de certrza que vais ser um exemplo a seguir por muitas ^^ e para colmatar as falhas da tua maquna podes.sempre procurar programas em freeware que ajudam a melhorar ^^ eu uso o photoscape. é gratis e muito intuitivo :-) bjoo

    ResponderEliminar
  2. A 1º foto está mesmo gira, gostei muito!

    Também estou como tu, preciso de uma outra máquina, mas por agora tenho que me contentar com a que tenho :)

    ResponderEliminar
  3. o tamanho de facto nao importa mesmo :)
    estas lindissima nas fotos :) e gostei mt do look
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os ténis são bem giros.

    Beijinhos,

    Miriam (http://varios-angulos.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  5. Adorei princesa :) Somos duas que precisamos de maquinas profissionais!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  6. adoro o colete
    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É como tu dizes linda, o tamanho não é importante o que conta mesmo é a embalagem e deixa-me dizer-te que estás lindaaaaaaaa. Tens que fazer mais posts destes.

    Beijocas princesa.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei muito das tuas fotos e gosto ainda mais da tua confiança!
    És linda :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. E eu acho muito bem que o faças, é um abre olhos minha gente. Nem todas as pessoas bonitas tem de ser estupidamente magras, altas e de cabelos compridos.
    Nota-se a confiança genuína no teu olhar e isso cativa qqr um acredita.
    Todas nós temos complexos *e eu sou a menina dos complexos* mas devíamos agir todas e todos como tu.
    Que exemplo :D
    Beijinho*
    https://www.facebook.com/SaraMatosWords

    ResponderEliminar
  10. Acho mt bem! Tens imenso estilo. Um corte de cabelo desses tão original e arrojado só mesmo numa pessoa que irradia confiança e auto-estima! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. o que importa é gostarmos de nós próprias! estás girissima

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. estás e és linda Vanessa! :)
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Adoro o teu cabelo! Gostava de ter coragem pra fazer o mesmo xb
    Estás linda nas fotos :))

    ResponderEliminar