18.2.13

Sales - Footlocker



Pela primeira vez entrei na Footlocker da baixa e adorei a loja!
Para além de terem imensos ténis giros em saldos, haviam bastantes com o meu tamanho. Pena é a minha carteira estar em crise, caso contrário tinha trazido mais "bebes" comigo.
Confesso que nunca tive uns All Star, não por motivos económicos mas porque nunca me tinham chamado a atenção. Mas quando vi estes babys fiquei apaixonada e soube que vinham comigo para casa.

Adoro o facto de serem de pele e  do pormenor da dobra, assim não me canso tanto da tigresa!
Acho que nunca vos confessei, mas não sou grande fã de peças tigresa, mas parece que pela segunda vez este print convenceu-me.

Eu adorei-os e vocês, o que me dizem?


Gostavam de ver um look com eles?





14 comentários:

  1. São bem giros :) e por esse preço foram um bela compra!

    ResponderEliminar
  2. São lindos! Quero ver como ficam ;)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Ola Vanessa !

    I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

    XX Luba

    Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderEliminar
  4. São nices,sim senhora ;) Mas a parte tigresa n faz mt o meu estilo.....

    ResponderEliminar
  5. tb quero ir aos saldos

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Aiiii mas que compra tãao bom!! Em preço e tudo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Que bela compra, valeu mesmo a pena :D
    Eu nunca tinha visto nenhumas all star assim, são mesmo muito lindaaassss *.*
    Eu nunca gostei muito mas agora fiquei apaixonada eheheh

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  8. São mesmo giras e foram a um preço simpático :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro!
    Sou fã desde que me lembro!!

    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  10. São lindos Vanessa! :)
    Claro que quero ver um look com eles! ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Que giros! E a um ótimo preço, excelente compra :)
    Gostei do teu blog :)

    ResponderEliminar