26.2.13

UNIQSO Parthership



PT

Hoje a conversa é outra, lembram-se de eu dizer que gosto de lentes de contacto?
Encontrei um site perfeito, com imensas cores e feitios! Ainda por cima são mais em conta!

Apresento-vos a minha nova parceria com a UNIQSO! Uma loja online perfeita, visitem, vale muito a pena!
Estou ansiosa por receber as minhas lentes em casa! Escolhi azuis e tu que cor escolherias?


EN

Remember I say that love contact lenses?
I found a perfect lenses site with many colors and shapes! And better is that they are more affordable!

I present to you my new partnership with UNIQSO! A perfect online store, visit, it worth it!
I look forward to receive my lenses at home! I chose blue and you, what color you will choose?
They  are selling by per piece/ one lens.

5 comentários:

  1. Olá Vanessa,

    Ia-te enviar um email mas aproveito para escrever aqui.

    O blog fashion-mags.com está a fazer um concurso que oferece até 100€ em cartão oferta da ZARA. É só para bloggers!

    Se quiseres participar podes ver a página do concurso aqui: http://www.fashion-mags.com/p/concurso-fashion-mags-para-blogger.html

    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que um dia coloquei umas lentes de cor e depois não as conseguia tirar, lol, sou muito sensível no que toca a tocar nos olhos.Devo ter levado bem uns 20 minutos para as tirar e tinhas era que ver o filme que foi.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Eu uso lentes de contacto e aconselho a quem usar de cor que tenham muito cuidado, a lente seca bastante o olho e a visão é o nosso bem mais precioso!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uhh ate quero ver que cor vais escolher!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar