13.2.13

What Not To See

Tinha ouvido falar tão bem deste filme que tive de "matar" a curiosidade.

Filme visto e digo-vos, comoveu-me bastante, principalmente por saber que aquele sofrimento todo foi real. É um filme forte, que recomendo vivamente que seja visto em família.

Para ficaram com uma pequena ideia, este filme retrata uma história verídica de uma família que é apanhada pelo Tsunami em 2004. Naomi Watts e Ewan McGregor dão vida a um casal de turistas que é apanhado no meio da catástrofe. Na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxava na piscina, um ruído aterrador aproxima-se...e o que se sucede a seguir é simplesmente assustador.

5 estrelas
(avaliação de 1 a 5)

10 comentários:

  1. Nem consigo imaginar o pânico! Quero muito ver este filme.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não mas tenho alguma curiosidade.

    ResponderEliminar
  3. Estou super curiosa para ver este filme.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. Agora despertaste curiosidade em mim pois também já ouvi falar muito dele.
    Obrigada pela recomendação :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hey, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também!!! http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga, adorei o post, muito lindo, verei esse filme!
    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderEliminar