28.3.13

1 Week in Pedrogão



Hoje trago-vos as fotos que tirei na praia.
Passei quase todas as tardes na praia, e raras foram as noites que não passava por lá. Claro que eu adoro praia e estando perto dela fico super feliz, mas mesmo assim há sempre aquela necessidade de fazer outras coisas, tais como, ver tv.
O problema é que mal lá cheguei, tentei, repito TENTEI por os canais a darem. A televisão ligava normalmente, a box parecia estar bem...mas no final não aparecia nada na  tv, se não um fundo azul.  
Uma coisa era certa, o meu pai era cliente zon e sei que era pago todos os meses. 
Só para terem noção perdi a conta das vezes que se ligou para a zon, tivemos que pedir ajuda a amigos para ligarem para lá, o meu pai foi à ZON reclamar (tenho pena de quem falou com ele, porque o meu pai quando está chateado é do pior) e nada!!!!!!! Continuei sem televisão, aliás fiquei uma semana inteira sem Tv, só jogava às cartas e ia à praia.
Mas confesson que adorei, foi uma semana diferente que me deixou muito mais calma.


Conclusão: O meu pai cancelou a ZON...e já foi tarde!


Agora toca a carregar para verem mais fotos :)









15 comentários:

  1. Olá Vanessa,
    Eu sou da Marinha Grande e conhecço bemo Pedrogão. É lindo :)
    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  2. Também vivo ao pé da praia, em S.André. Pena que tiveste de passar por essa situação. Gostei das fotos.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Belas fotos gaja ;) Realmente é uma situação mt chata.....

    ResponderEliminar
  4. Querida Vanessa, belas fotografias. :)
    E agora estão sem Tv por cabo?
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. é porreiro ver televisão mas as vezes existe benefícios em não ver... lembro-me de um verão ter ido 1 mês para a casa de férias do ex namorado da minha irmã que ficava mesmo em frente da praia... lembro-me de me sentir aborrecida porque não tinha tv nem pc com internet mas depois foi um dos Verões mais divertidos da minha adolescência... fiz muito mais coisas do que ser apenas um vegetal agarrado ao pc/tv...
    tens ai umas quantas fotos muito giras :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Vanessa!
    Adorei as fotografias... bateu assim uma certa nostalgia do Verão, mas para compensar é lindo ver fotos de praias no inverno porque estão desertas... adoro!

    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. agora sim, apesar de estar ainda a adaptar-me às pequenas mudanças que isto me trouxe. Oh minha querida, isto está muito complicado! :(
    Adoro praia e sempre que possível gosto de lá ir, quanto à ZON aquilo às vezes é do pior.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ai, que fotos lindas!! Ando a precisar de uma semanita fora...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O Pedrógão é aqui na minha zona, costumo ir lá de vez em quando :)

    Segui pelo bloglovin' :)

    http://www.bloglovin.com/alexandraharan

    http://chocolatviolet.blog.sapo.pt

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Nunca lá fui mas parece bem pela foto :)

    ResponderEliminar
  11. Eu se tiver pc com séries e assim, passo bem sem a tv, agora se não tiver, dou em doida xD

    As fotos estão lindas, eu adoro estar perto do mar

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão lindas...deve ter sido uma semana fantástica...mesmo perfeita para ganhar energias...pena essa situação com a zon :s Boa páscoa princess **

    ResponderEliminar
  13. que bom! Espero que tenhas aproveitado bastante!

    ResponderEliminar
  14. Oieee belas fotografias, e a praia é lindíssima =) eu não gosto muito de praia tenho medo do mar hehe =(

    ResponderEliminar