3.3.13

▲U must be the change u wish 2 see in the world▲




 
 
Vestido: H&M                                Sapatos: Primark                       Casaco: Loja local



Estou decidida a participar mais no blogue!
Uma das coisas que comecei a alterar (para além de postar mais) é mostrar mais de mim, quer seja do meu dia-a-dia, como na minha maneira de vestir, espero que gostem!
 
Aliás, aproveitando....já tinha colocado esta questão no Facebook, mas coloco aqui também.
 Alguma coisa que devesse mudar aqui no blogue? Sejam sinceros:)

14 comentários:

  1. Ai que vestido lindo e fica-te tão bem *_*

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que apostes mais no blogue e te mostres mais. Eu não tenho nada a apontar ao teu blog, gosto bastante de o visitar :)
    Estavas super fofinha com esse vestido e o batom

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o blog está perfeito tal e qual como está, demonstra na perfeição a sua dona e isso é o que interessa ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Querida Vanessa, gostei muito de te conhecer de corpo inteiro! És linda! :D
    Para ser sincera não sei como deixei de ser tua seguidora... acho que algures no tempo, devo ter feito alguma asneira informática! :P
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Work it hun!
    Not many girls can pull that hair style off. Love it!

    Xo,

    Beatrice
    www.Sacosha.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro o cão, adoro o cabelo e esse vestido é muito fixe!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei sim senhora =D
    bjs* querida e boa semana

    ResponderEliminar
  8. A tua cadeloca é mesmo fofa *.*
    O vestido é super cute, adoro-o :D

    Bixuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da confiança com que tiras as fotos, lindaaaaaaaa.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  10. Adoro o vestido! E a primeira foto está mesmo amorosa :)

    ResponderEliminar
  11. Esse vestido é mesmo giro!
    Beijinhos,
    Miriam

    http://varios-angulos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar