26.3.13

Uniqso Lenses


PT

Lembram-se? Pois aqui estão as fotos com as minhas lentes novas!:)
Sabem aquelas lojas que dá gosto cooperar? A Uniqso é uma delas, desde o atendimento, à compreensão e à qualidade dos artigos.
Como sabem esta não é a primeira vez que utilizo lentes, e se há coisa que notei é que a  qualidade destas lentes é melhor do que as que adquiri em tempos. 
Mas há uma coisa que tem que mudar (por mais que eu adore)...não posso comprar mais lentes azuis! (e isto nada tem a ver com a loja, a culpa foi minha, pois escolhi azul).
Na minha opinião fica-me mesmo muito mal, vê-se o esverdeado dos meus olhos, devia ter pedido um verdinho.
Mas a loja está de parabéns e para a próxima vez que quiser comprar umas lentes, já sei onde vou comprar! Mas prometo, vão ser verdes! Eheheheh


EN
Remember? Well here are the photos with my new lens :)
You know those stores that gives you pleasure cooperate? The Uniqso is one of them, from the care, understanding and quality of products.
As you know this isn't the first time I used lenses, and if there's one thing I noticed is that the quality of these lenses is better than those I have used last time.
But there is one thing that I have to change (much as I adore) ... I can't buy more blue lenses! (and this has nothing to do with the store, it was my fault because I chose blue).
In my opinion I don't like it, you can see the green of my eyes
I  congratulate that store , and the next time I want to buy lenses, I know where I'll buy! But I promise, will be green! eheheheh

Big Eye Circle Lenses" in your review and link to www.uniqso.com

11 comentários:

  1. Sim querida Vanessa, estive quase uma semana internada! :(
    um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Fica um efeito giro...mas secalhar com um tom de verde vai ficar mais awesome...eu uso lentes graduadas e não posso mandar fazer de cores...sou muito cegueta não fazem lentes coloridas para pessoas como eu :/

    Ps..os blue lançaram um cd novo =)

    ResponderEliminar
  3. acho engraçado mas era daquelas coisas que não usaria...

    ResponderEliminar
  4. Gostava imenso de ter umas lentes verdes, já que os meus olhos são castanhos esverdeados :)
    Essa ficam-te muito bem!

    http://chocolatviolet.blogs.sapo.pt

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ficaram-te muito bem :D adorei!!
    beijinhOO <3

    ResponderEliminar
  6. Eu lentes de cor confesso que não acho piada, só mesmo as minhas para não andar pitosga :p

    ResponderEliminar
  7. Tive uma hemorragia interna e desmaiei, fui internada e estou a recuperar aos poucos! :) Agora sim estou bem! ;) Obrigada pela preocupação!
    Um grande beijinho**

    ResponderEliminar
  8. Tenho de comprar umas para experimentar, sempre quis!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca! Experimentei usar umas verdes da marca de lentes que uso habitualmente e até gostei do resultado. O castanho nem se notava por baixo a achei que ficava parecida com a minha mana que tem olhos verdes! :)

    ResponderEliminar