3.4.13

I L❤veeeeeeeeeeee Wholesale!


PT

Esta é uma das lojas que mais gosto de visitar, não só pela sua grande variedade de artigos, mas pelos preços fantásticos!
Adoro as promoções deles, aliás esta mala estava a 3$ para terem uma noção do quanto fantástica esta loja é. Estou super satisfeita, desde o antendimento à entrega dos artigos, foram simplesmente 5 estrelas. 
Se estiverem curiosas com os preços dos artigos que recebi, basta clicarem sobre as imagens. :)
Recomendo a visitarem, vale muito a pena! Eu costumo passar por lá todas as semanas, nem que seja para ficar "chocada" com os preços maravilhosos.
Já conheciam esta página? Visitem aqui os artigos mais baratos, vão de 0.99$ a 4.99$.


Visitem e depois digam-me se não tinha razão : )

EN

This is one of my favorite shops, not just for them variety, but for their fantastic prices!
I love them promotions, in fact this bag was $ 3 to get an idea about this store is fantastic. I'm super satisfied, the antendimento, the delivery of the articles were just 5 stars.
If you are curious about the prices of the items received, simply click on the images. :)
I recommend to visit, worth it! I usually go there every week, just to get "shocked" with the wonderful prices.
Already knew this page? Visit here the cheaper articles, goes from $ 0.99 to $ 4.99.


Go check the store, then tell me if you think the same as me : )

10 comentários:

  1. Eu adoro a segunda pulseira e os colares. A malinha também me pareceu muito bem :D

    Estas lojas com preços assim são espectaculares.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. adoro adoro adoro. n conhecia mas ja a visitei =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Realmente estou agora a cuscar e tem preços muito acessiveis. Se não fosse eu já ter esbanjado o meu dinheiro para roupa neste mês até que mandar vir ali umas coisinhas lindas. Fica para o próximo mês ;)

    Beijinho*
    http://garotaembonecada.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  4. adoro, adoro +.+ principalmente os três primeiros itens e a malinha são mesmo fofinhos :)


    beijinho*


    http://4eversimplewords.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada =) Olha eu é a 2º vez que instalo os sims sacados da net...eu agora não estou na minha net...venho só aqui de fugida ver...mas sexta ou sabádo deixo te aqui um comentário com os links e a explicar como instalei :)

    E as coisas são super giras! beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. lindas peças

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Opá, que coisas tão giras! Tenho de ir espreitar!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto imenso da segunda pulseira, a primeira ate e' gira mas eu não usava e' muito grande para o meu pulso ! os colares são muito giros!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisa gira *.*
    Adorei o colar é mesmo giro :D

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar