19.4.13

My Favorite Lipsticks

 
 
 
 
 
Estes sao os meus meninos favoritos, praticamente todos oferecidos (nao por marcas).
Quis fazer um post diferente, ou seja, andei a fotografar os meus lábios a tarde para passar a noite a recortar( ainda por cima tenho tanto jeitinhoooo ehehehe). A intençao foi boa pelo menos...espero que gostem :)
 
A verdade é que eu adoro batons, já os gloss nao me dizem nada...talvez por nao durarem tempo nenhum nos meus lábios.
Os da Estée Lauder sao os meus favoritos, principlamente o vermelho, posso comer, beber, que ele continua lá, dura horas e horas ( do tipo duracell).
Adoro cores garridas e duradouras e voces, preferem cores fortes ou o mais simples possível ? Tem alguma marca favorita?
 
 
 
( desculpem a falta de pontuaçao, mas o computador que utilizei deve ter alguma coisa contra mim ).

17 comentários:

  1. gosto particularmente do 6 e do 4 =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de batons, mas não me sinto muito à vontade com cores "fortes"... mas adoro ver nos outros eheheheh...
    Mas gosto das tuas escolhas! Bem giras!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todos eles, principalmente do 2 e 6.

    Já viste o ultimo post do LipglossGirly?

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente dos tons rosa,muito bonitos!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. A mim é ao contrário, os batons não ficam tempo nenhum nos meus lábios, já os gloss ficam! :D

    ResponderEliminar
  6. que cores giras!

    xx
    ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o 2, o 3 e o 6! Tal como tu, também adoro batons mas os gloss não me conseguem conquistar.. Beijoca :)

    ResponderEliminar
  8. Que cores lindíssimas :)
    BEIJINHO GRANDE*

    ResponderEliminar
  9. que cores lindas :D
    adoro batons :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. que cores lindas.. Gostei de todoooos..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. quanto ás cores depende dos dias! marcas kiko :) adorei o 3 o 2 e o 6!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto particularmente do 2,3 e o 6! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. só o 4 e o 6 é que não são a minha cena :)

    ResponderEliminar