8.4.13

My New Glasses From Firmoo













PT


A marca não precisa de apresentação, a Firmoo é uma das maiores lojas online de óculos.
Fiquei super satisfeita, não vieram num saco de plástico, mas sim com uma caixa, uma bolsa, e ainda uma chave (para aparafusar as hastes caso necessário), ou seja, perfeito (sim, porque nem todas tem em atenção a esses pequenos, grandes promenores)!
Confesso que estava um pouco reticente, não sabia se me iam ficar bem (como sempre), mas agora....até suspiro por eles! Adoro-os e tem tudo a ver comigo!
E vou-vos confessar, agora que sei que este modelo fica bem, ando de olho nestes.
Eu escolhi óculos de sol, pois não necessito de óculos para ver, mas para quem precisa, tem lá modelos lindoooooooos!

Visitem: www.firmoo.com

EN


 This brand don't need introduction, Firmoo is one of the largest online eyewear stores.
I was super happy, didn't come in a plastic bag, but with a box, a bag, and even a key (to screw the rods if necessary), perfect (yes, because not all the stores pay attention to these big prominors)!
I confess I was a little hesitant, not sure if I would be fine (as always), but now .... sigh up for them! I love them they have everything to do with me!
And I will confess to you, now that I know that this style off glasses looks good on me, I'm eyeing these.
I chose sunglasses because I don't need glasses to see, but for those who need, they have lovely models!


 Visit: www.firmoo.com

18 comentários:

  1. Por acaso tbm é dos meus preferidos mas eu gosto mt dos clarinhos ^^


    Ficas uma giraça cm é óbvio!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Quando eu pedi os meus não havia esse modelo e ele é tão giroooo!

    ResponderEliminar
  3. Ah pronto...agora vou ficar aqui feita invejosa a rogar-te pragas...porque ADOREI os óculos!! :P

    ResponderEliminar
  4. They are amazing! it looks amazing ;)

    www.izabielaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. cool glasses! I love them ;)

    wanna follow each other? also on facebook ?

    www.izabielaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ando de olho nesses oculos à um tempinho, mas ando a evitar o padrão tartaruga já tenho imensos :$ Mas adorei ficam-te super bem! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adoro os óculos, e principalmente os teus brincos, são lindooos*
    segui! beijinhos, pandora

    ResponderEliminar
  8. são tão giros e ficam-te muito bem ! :) adoro o teu cabelo, so awesome*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. sao lindos e ficam.te super bem :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida :)
    Bem, esses óculos são maravilhosos e ficam-te super bem *.*

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  11. São tão giros e ficam-te mt bem :D beijinhosssssssss

    ResponderEliminar