3.4.13

New in Pb


Estas coisinhas vieram morar cá para casa e adorei!



O que tenho a dizer:


  • O verniz tem uma cor tão giraaa! Não é um vermelho puro, o que me faz adorar mais! Passei duas camadas e durou-me mais de 4 dias, o que para mim, dona de casa é bom! 

  • Este é o estilo de gloss que gosto de ter na mala quando vou dar um passeio, tem uma cor bonita e os brilhantes combinam muito bem.

  • A máscara de olhos faz um efeito perfeito,  não fica aquela acumulação de tinta, que me acontece muitas vezes!



O único que eu ainda não posso falar é do perles caviar, tenho que ganhar coragem (porque não tenho jeitinho nenhum) e tentar, vai ser uma aventura que prometo partilhar com vocês.




Os preços  da Pb são maravilhosos, muito acessíveis, o que combina muito bem com a crise. Passem pelo site deles, vale a pena! Basta clicarem aqui.

 

9 comentários:

  1. Eu por acaso ainda não tenho nada deles, mas os preços são bastante atractivos :D

    Beijinho babe *

    ResponderEliminar
  2. Terei mesmo que espreitar :) É uma marca que me deixa curiosa :)

    Passa pelo meu cantinho em constante crescimento. Quem sabe possamos seguir-nos uma à outra via GFC :D
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da máscara de pestanas e do verniz :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo, também quero ^_^ Sim, não deve ser tarefa fácil essas pérolas...um verniz durar 4 dias para mim é um luxo ahah

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Realmente, os preços são bem atractivos! Gostei das cores que compraste. :)

    A sério, também gostas de ver o Inspector Max? Opá, eu adoro aquela série. O ambiente de investigação fascina-me. Há episódios que que já anteriormente, mas fico a vê-los novamente. Lol

    ResponderEliminar
  6. Tenho a mesma opinião em relação às unhas caviar, tenho um certo medo :o

    Beijinhos*

    ResponderEliminar