12.4.13

Time Out

Ando desanimada, não só pela falta de trabalho mas também porque sou uma pessoa que gosta de falar, gosto de novas amizades...por outras palavras sou uma pessoa que odeia estar sozinha e tenho-me desiludido tanto...mas tanto... Se em tempos pensei que o facto de me dar com as pessoas facilmente fosse bom, hoje sei que e horrível.
Para ajudar a festa o meu computador decidiu abandonar-me novamente, por isso vai ser um mês complicado, vou andar ausente, espero que passe a correr.

12 comentários:

  1. Essa fase vai passar querida

    Uma excelente 6ºfeira*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Aproveita agora o bom tempo para passear muito, vais ver que sobes logo o astral, nada de te deixares desanimar! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, não desanime, tudo vai dar certo!
    Aguardo sua volta!
    Tenha um ótimo fds, beijos!

    ResponderEliminar
  4. Não te deixes desanimar por isso, principalmente rodeia-te de boa companhia, aqueles que forem verdadeiros ficam!
    Tem um óptimo Domingo *

    ResponderEliminar
  5. Também espero que passe. E muita força, não desanimes ;)
    E como a Catarina disse, os verdadeiros amigos são os que importa o resto é nem dar muito do nosso pensamento por eles.
    Beijinhos*


    P.s. estou a fazer um giveaway, participa ;)
    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. vais ver que e so uma fase :S
    força linda <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Então linda, nada de depré, ai, ai ai.
    A foto está linda.

    BJ!

    ResponderEliminar
  8. E de repente vi-me nas tuas palavras... força!

    ResponderEliminar
  9. Percebo tão bem isso de odiares estar sozinha e ultimamente teres vindo a desiludir-te, quer dizer as pessoas tem vindo a desiludir-te...
    Percebo

    ResponderEliminar