17.5.13

Day by Day VI

Fiz formação na Quinta e na Sexta para começar a trabalhar no Sábado. Passamos por vários temas, desde o funcionamento, a segurança e as regras obrigatórias.
Éramos 20 pessoas, da parte da manhã ninguém se conhecia, mas a tarde a coisa mudou. Fartei-me de rir, pessoas super bem dispostas e super comunicativas. 
Porém, o que mais me fez rir  foi quando estávamos na parte da segurança...quem nos foi falar deste tema foi um segurança, um grandeeee segurança (lol), escusado será dizer que não era a pessoa mais simpática e sorridente a face da terra...
Estávamos para terminar, quando o Sr. decide olhar para mim (e com uma cara de desconfiado) e diz: ' a sua cara não me e estranha ' em que saiu resposta na hora 'aqui no centro nunca me viu de certeza, só se foi nas novelas da tvi' e de seguida ri que nem uma perdida ! E claro o Sr. não olhou mais para mim eheheh
Ainda na formação, estávamos atentos, todos..bem, menos uma sra. que aproveitou a formação para por o sono em dia.
A parte mais engraçada e que não se limitava a deitar a cabeça...uma das vezes demos por ela com os óculos descaídos até ao queixo e estava a agarrar numas folhas, a fingir que estava a ler, sofreu connosco, rimos tanto, mas tanto que ela até acordou aos saltos, a minha colega do lado ainda chorou baba e ranho, que comédia. Havia ainda quem ouvisse o barulhinho feio da sra. a dormir !
A verdade e que ninguém lhe chamou a atenção, e nós e que ficávamos mal, porque não conseguíamos parar de rir!
Ainda agora comecei e já ando nisto...brevemente haverá mais comédia :-)

10 comentários:

  1. que óculos giros!!!
    adorei a foto :)
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/The-HF-BLOG/180568725374207

    ResponderEliminar
  2. que bom que correu tudo bem :D
    parece ter sido uma dia bem divertido :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Assim até sabe melhor querida :) bom trabalho e boa sorte ♥♥♥

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte no trabalho novo. Pelo menos o ambiente parece ótimo :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte que te corra tudo bem :) unusualdreams-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ahaha Adoro formações, são sempre divertidas ^_^

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar