13.5.13

New beginning

Não sei se devo chorar, se rir, gritar ou saltar...estou completamente alterada, e o motivo não podia ser melhor!! Os tempos de desespero e a tristeza vão finalmente terminar.
Sexta-feira passada, ao final do dia, quando pensava que o dia já tinha terminado (mal sabia eu) recebi uma chamada...finalmente, o que eu tanto pedi aconteceu, vou começar a trabalhar, mas desta vez não vão ser férias, não vou substituir ninguém, vou fazer parte de uma equipa!
Confesso que já não conseguia descrever o desespero que andava a sentir, recuperei todos os quilos que já tinha perdido, o meu sistema nervoso está todo alterado...mas finalmente, uma luz ao fundo do túnel.
Quinta-feira começa a formação e Sábado já estarei a atender !!!

Obrigada às meninas da loja onde tive a fazer férias, sem elas nada era possível :-) :-)

P.s. Já passaram 2 meses e eu ainda estou sem pc...bahh

9 comentários:

  1. Parabéns! Espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha querida!
    Espero que tenhas muita sorte :D

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns linda!!!! <33333 Onde vais trabalhar?? Pode ser que dê para te fazer uma visita ou tomarmos um cafézinho! :)

    Summer International Giveaway - Firmoo!

    ResponderEliminar
  4. parabéns!!!!!!!!!!!!!
    adoro a clutch btw
    ******
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parabens e muita boa sorte :)
    beijinhos

    ResponderEliminar