16.6.13

Black Dress

PT

Mais um Streetme, desta vez apostei num vestido preto simples com acessórios para dar brilho.
 O que me dizem, gostam? Querem ver mais? Carreguem em "CLICK HERE TO SEE MORE".

EN

One more Streetme, this time I pick a simple black dress,  withaccessories to glow. 
What do you say, do you like? Do you want to see more? Click on :"CLICK HERE TO SEE MORE".





Vestido/Dress: H&M Camisa/Shirt: Armário da Mãe/Mom's closet  Sandálias/Shoes: Melissa Colar/NecklaceInfinito menos um


10 comentários:

  1. Fica-te mt bem gaja ;) "Com um simples vestido preto,eu nunca me comprometo" Ivone Silva no programa Ponto e virgula ;)

    ResponderEliminar
  2. O vestido e o colar ficam lindamente :) Beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Tão giraaaaaaaaaaaa. adoro o teu colar.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. Ai que tristeza, só amim é que fica mal vestidos compridos :s
    Adorei o outfit. O meu favorito de todos. Mostra o teu lá do doce e mais simples pelo vestido preto e camisa basicos mas depois acrescentas a tua marca que é os acessorios bem dierentes. Adoro a tua postura.
    Bravo :D

    ResponderEliminar
  5. gosto bastante d escolha
    =)
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


  6. O vestido e o colar ficam lindamente :) Beijinho querida
    LBD

    ResponderEliminar
  7. Muito, muito gira! Sem dúvida que o vestido assenta que nem uma luva!
    Bjinho

    ResponderEliminar