4.6.13

Day by Day VII

Já tinha dito no facebook que andava com imensas dores nos pés, por esse motivo ando a procura de uns bons sapatos para trabalhar, fui meter o meu computador no Jumbo para arranjar e aproveitei para ver se tinham sapatos.
Para ser mais fácil, procurei uma funcionaria para pedir ajuda e o que me saiu pela boca fora foi isto: "vocês vendem samokans?" Como devem calcular os momentos seguintes foram de risada total, com direito a lágrimas e tudo! Queria eu dizer mocassins....minha nossa.
Visto que não tinha conseguido encontrar uns sapatos confortáveis que me servissem, resolvi ir ao Campera, fui a Seaside e tinha exactamente o que queria, o problema é que sou patuda e eles não fazem o 41, acreditam? Andei às voltas pelo centro e acabei por entrar na Mango.
Eu tinha andado a namorar com uma mala da colecção passada da Mango que custava 59 euros, mas como as coisas a nível financeiro não andam bem, limitei-me a namorar.
E quando entrei na outlet não e que encontrei a mala a 19euros?
Fiz uma festa tão grande, que parecia uma autêntica criança! É tão linda, quando voltar a ter computador, vou mostrar-vos a minha nova bebé.
Supostamente devia ter recebido o meu ordenado no final do mês, mas tal não aconteceu, eu tinha perdido o meu cartão e não conseguia ver na internet se o dinheiro já estava na minha conta. Por quatro vezes fui ao meu banco e continuava sem receber. Quando cheguei ao meu trabalho fui falar com a minha responsável, depois de se informar, então não e que se esqueceram de me pagar? Minha nossa...agora tenho vontade de rir, mas na altura até fumo deitava!
Ontem fiz o horário da noite, estava na minha área de trabalho quando reparo numa Sra. linda, super elegante, raras vezes digo isto, mas era um autêntico mulherão! 
Quando me apercebi era uma famosa, estava a sorrir quando a Sra. estava a passar por mim, nunca pensei que fosse falar comigo, mas por segundos apercebi-me que não eras apenas uma linda mulher, mas também uma pessoa linda. A Sra. ao passar por mim, com um sorriso de orelha a orelha perguntou-me " Boa tarde querida, onde e que fica a zona da lingerie?" Preplexa com a forma como se dirigiu a mim, respondi, e de seguida agradeceu-me e sorriu. Essa famosa era a Catarina Furtado, e pela primeira vez fiquei sem palavras...uma sensação estranha e inexplicável.

5 comentários:

  1. Eu também sou fã de "samokans" :D
    Bjinho

    ResponderEliminar

  2. porque ainda ha famosos cuja fama ainda não lhes subiu a cabeça lol

    essa da samokans é boa lol

    esqueceram-se? e se tu te esquecesses de trabalhar? lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahaha samokans xDD
    Bolas, deviam fazer também o 41...eles devem achar que as meninas têm todas pés pequeninos fogo
    omg esqueceram-se de te pagar? credo!!!enfim
    beijinhos

    Sorteio no blog: http://chocopink89.blogspot.pt/2013/06/firmoo-sunglasses-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. A catarina tem a fama e o proveito de nao se ter aproveitado disso, conheço-a e é bastante simples do que se pode esperar de alguem com o estatuto dela.

    ResponderEliminar
  5. pois. as vezes os famosos podem ser mt convencidos :( mas nao foi o casoo

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar