10.6.13

Golden Tree


PT 

 Há mais de 3 meses que não postava praticamente nada. Imaginem uma viciada em computador, ter que ficar mais de 3 meses sem utilizar...desintoxicação ! Tenho saudades vossas, tenho saudades de todos os bons tempos que por aqui tenho passado. Espero que agora as coisas mudem e que consiga vir aqui mais vezes :) Antes de ter começado a trabalhar tinha tirado umas fotografias para vos mostrar o meu novo amor! Confesso que estou encantada e sempre que estou de folga e o sol começa a querer aparecer este amigo salta para a minha cabeça ! Vocês o que acham deste look? Gostam ?

EN

 For more than 3 months I practically don't post here nothing. Imagine a computer addicted, having to stay longer than three months without using ... detox! I miss you, I miss all the good times we've been here. Hopefully, now things will change and they can come here more often :) Before I start working I had taken some pictures to show you my new love! I confess, I am delighted! Everyday that the sun appears this friend jumps into my head! What do you think of this look? Like?






11 comentários:

  1. Adoro o toque de classe que os brincos dão. É um look sporty mas com edge pelos detalhes :D
    Adoro *

    ResponderEliminar
  2. r: A Ana vai criar um blog novo
    A aQ já andava cá há muito tempo e já não dá mais, mas é por ela e não por outros.
    A Rosie nunca mais apareceu....

    ResponderEliminar
  3. Uau, que gata :D
    Adorei o look *.*

    ResponderEliminar
  4. super fofinha :)

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sim, valeu mesmo :)

    http://unusualdreams-m.blogspot.pt/

    ResponderEliminar