21.7.13

Makeup New bff

PT

 Quando a semana estava a chegar ao fim o Sr. Carteiro veio entregar-me este grande miminho. Esta maravilha veio da Romwe, ao todo são 24 pincéis super macios e devo confessar, fiquei espantada com a qualidade. 
Parece que finalmente vou ter que me habituar a utilizar pincéis, em vez de dedos, para me maquilhar. 
Desejem-me sorte : ) 

 EN 

 When the week was ending Mr. Postman came to deliver me this great gift. 
This wonder came from Romwe, this have 24 brushes super soft and I must confess, I was amazed with the quality.
 It seems that finally I will have to use brushes instead of fingers.
Wish me luck :)

9 comentários:

  1. Vais adorar. Nada como um bom estojo de pincéis :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda uso esponjas umas vezes mas é muito melhor. é um degrau mais alto no mundo da maquilhagem :D

    ResponderEliminar
  3. wooow! È de uma coisa destas que eu preciso! Ainda uso os dedos xD

    ResponderEliminar
  4. Continuo a ser adepta dos dedos :P

    ResponderEliminar
  5. adoro pincéis :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu encomendei o conjunto rosa da romwe tambem, já chegaram a lisboa mas estão para controlo alfandegueiroo baah
    Os teus tb ficaram?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Também quero comprar um conjuntinho desses *.*

    ResponderEliminar
  8. vais notar bem a diferença!É muito melhor usar pincéis!

    ResponderEliminar