6.7.13

Ombre by L’Oreal



PT

E finalmente, experimentei as Californianas, bem...não foi no meu cabelo, mas apliquei no cabelo de uma amiga e adorei!
Uma das coisas que realmente não deixa dúvidas, é a facilidade na aplicação, qualquer uma de nós consegue aplicar e fica perfeito na mesma!
Confesso que fiquei roidinha de inveja, queria tanto ter feito no meu, mas infelizmente não podia
 andar com o meu cabelo assim no meu local de trabalho...sniff sniff


Já tinha ouvido falar muito bem e também muito mal deste produto....mas da minha parte sinceramente, só posso falar bem! Segui as indicações rigorosamente e correu perfeitamente, ela ficou super satisfeita e anda toda vaidosa. 

Para quem está tentado a experimentar, recomendo ! Não se vão arrepender! Quando estiver de férias irei aplicar no  meu cabelo, e prometo partilhar com vocês!:)



EN

And finally, the ombre experienced, well ... it wasn't in my hair, but I applied on a friend, and loved it!
One of the things that really leaves no doubt, is the ease of application, any of us can apply and looks great in it!
I confess I was jealous of envy, I wanted so bad  to do on me, but unfortunately  I couldn't work like this... sniff sniff


I had heard very good and also very bad of this product, on my part .... honestly, I just can  speak well! I followed the exactly directions  and everything went perfectly, and she love it!

For those who are tempted to try, I recommend! You will not regret! I will use this product on my holidays, and I promise to share with you :)

8 comentários:

  1. Já tive amigas que me disseram o mesmo que tu... que correu super bem, mas como houve duas que também fizeram e correu BEM mal, decidi não arriscar no meu cabelão. ahah

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. n conhecia o produto.
    Adorava fazer no meu cabelo mas o meu cabelo não presta para esse tipo de trabalhos
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. hmm belo resultado

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O cabelo da sua amiga ficou muito bonito. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Boa Trade. Peço desculpa meter-me mas como profissional da area nao pude deixar de fazer este comentario. Apesar da facilidade que as areas comerciais dipoes as pessoas ao vender esse tipo de produtos ao publico em geral pode parecer optima, mas se reparem bem no resultado, nao eciste degrade entre a cor natural e as pontas, e criou-se uma barra entre as cores, e isso nao sao madeixas californianas. o presuposto desse tipod e trab tecnico a criar um efeito de descoloraçao naturtal causada pelo sol, completamente natural, com pouca diferença de tons e gradual, o que fica bonito, mas precisa de um tecnica especifica e elaborada que nao vem nas instruçoes dessas caixas. qaudno acabar o verao e a agua do mar e o sol tiver estoirado essa cor toda nas pontas, vais querer pegar noutra tinta de supermercado e cobrir essas madeixas e esse sime o verdadeiro markting deles. por alguma coisa existem profissionais especificos e competentes na area. mas isso fica a cargo da consciencia de cada pessoa. so te posso dizer que a composiçao desse tipo de produtos de supermercado e muitas vezes mais agressiva e prejudicial ao cabelo. beijinho

    ResponderEliminar
  6. adorei o resultado , o teu cabelo ficou lindo!!

    ResponderEliminar