4.8.13

Cool New Stuff


PT

No fim-de-semana fui às compras. Vivi durante algum tempo uma grande instabilidade financeira, pois estive desempregada 7 meses. A minha sorte foi ter feito férias numa loja, que basicamente serviu para juntar algum dinheiro, a fim de suportarmos os gastos mensais da alimentação, casa e carro.
Claro que a minha preocupação não era comprar roupa, nunca foi (apesar de adorar), mas a verdade é que este ultimo ano tem sido um trambolhão de emoções e o meu sistema nervoso reagiu e infelizmente voltei a engordar o que haveria emagrecido (isto a 4 meses atrás). 
Felizmente essa instabilidade acabou, mas há que controlar e não abusar! Precisava de roupa gira, não muito cara de preferência .. no fim-de-semana lá fui eu ao Dolce Vita e ao Freeport. Encontrei umas coisas giras e em conta!
As calças e as blusas não dão para se ver bem, mas terça-feira vai haver sessão fotográfica e claro, vou partilhar tudo com vocês !
Acho que é notório que estou in love com os meus novos ténis 

EN

On the last weekend I went to the shopping. I lived for some time on a financial instability. I was unemployed for seven months, the work I had to make vacations served to raise some money so we can support each month the bills we have.
Clear that my concern was not buying clothes, never was (although I love), but the truth is that this past year has been a tumble of emotions and my nervous system reacted and sadly, I returned to fatten (the latest photos placed on the blog). Needed cool clothes  but cheap, so on the weekend I went to Dolce Vita and Freeport and found some cool stuff and afforded.
You can't see well the pants and the blouses, but  I will tale photos, and of course, I'll share with you all!
I think it's clear that I'm in love with my new sneakers ♥ ♥ ♥




Ténis/Sneakers: Adidas   Calças/Pants: Primark e Couchel    Pulseira/Bracelet: Mango    Blusas/Blouses: Primark, Lefties e Mango   Brincos/Earrings: Adolfo Domingos



8 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, os brincos são lindos :)
    Espero que os tempos melhorem e essa instabilidade acabe de vez

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá ;)
    O meu primo comprou uns ténis assim para levar para a mana dele,muito fixes!!
    A vida é assim cheia de altos e baixos,o que importa é recuperar e seguir em frente.Bom domingo.bjs

    ResponderEliminar
  3. Fazes muuuuuito bem.
    Também preciso de comprar porque infelizmente funciono ao contrário de ti. Logo sim, estou um esqueleto ambulante :s

    Mas um dia passa princesa. adoro os brincos.

    ResponderEliminar
  4. ameeeei os brincos! Espero que contes com mais comprinhas no futuro, seria bom sinal :) *

    ResponderEliminar
  5. Os brincos são muito bonitos e a blusa às pintinhas pretas parece giras! Aguardamos as fotos :P
    Eu também vivo na instabilidade.. esperemos que isto tudo melhore!

    ResponderEliminar