20.8.13

▼▲ Look back, and smile on perils past II

PT

Após o último post, o meu computador decidiu avariar mais uma vez...sinceramente já estou farta dele, só me tem dado problemas! Cheguei mesmo a pensar que haveria perdido todas as fotografias, mas felizmente algumas ficaram no meu telemóvel. :) Como prometido, aqui ficam as fotografias do que tinha vestido. 
Infelizmente vou andar mais ausente, mas espero que não seja por muito tempo... 

 EN

 After my last post, my computer decided to break down again ! Honestly I'm sick of him, he has given me so many problems! 
I even think that I lost all the photos, but fortunately some were in my phone :) As promised, here are the photos of my look. 
Unfortunately I will be away from where, but hopefully not for long ...




Do not miss! Focus on Aug 20!

17 comentários:

  1. Gostei bastante da camisola que tinhas vestida :)
    Imagino o teu desespero com o computador, quando começam a dar muitos problemas são uma chatice.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Arriscaste bem na cor das calças mas com sucesso, gostei!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Que linda
    Amei as calças, ficas tão bem!!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. temos modelo.....gosto =)
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. OLá;)
    Talvez seja caso para comprares outro e não arranjes mais esse (isso já me aconteceu uma vez,volta e meia o computador estragava e eu mandava arranjar só gastei dinheiro em vão).
    Gosto do tom das tuas calças.bjs

    ResponderEliminar
  6. Que treta :s espero que consigas arranjar o pc ... essas avarias são sempre tão chatas...eu tenho tudo no disco externo mas mesmo assim tenho sempre medo de perder as coisas que tenho lá guardadas :s beijinho

    ResponderEliminar
  7. Estar sem computador é mesmo mau! =\
    Gosto muito da camisola e a cor das calças é gira e diferente

    ResponderEliminar
  8. Oi querida,. você está muito bonita, adorei as fotos1
    Tenha uma ótima semana, beijos!!

    ResponderEliminar