8.9.13

Oriflame Gel Eyeliner and Lipstick Review



[PT]


Giordani Gold Jewel Lipstick


Só o utilizei por duas vezes e adorei. A cor é das minhas eleitas, super cremoso e hidratante (que bem preciso).
Para ajudar, a embalagem é super elegante! Pesquisei e descobri que foi desenhada pela criadora de joias Hélène Courtaigne Delalande. 
Está disponivel em 10 cores, para além do vermelho que recebi estou super encantada com o Plum Desire, nunca usei este tipo de cor, mas adorava. 

Oriflame Beauty Studio Artist Gel Eyeliner


Eu adoro usar eyeliner, mas confesso que nunca tive grande sucesso com lápis. Felizmente conheci o eyeliner em gel, em poucos minutos consegui fazer um risco de jeito! 
A cor é intensa e de longa duração, a acompanhar vem um pincel inclinado que ajuda imenso. Tornei-me fã, acabaram-se os lápis! 

[EN]



Giordani Gold Jewel Lipstick


Only used it twice and love it. This is one of my favorite colors, super creamy and hydrating (need it).
To help, the packaging is super stylish! I have researched and foun out thar it was designer by Hélène Courtaigne Delalande.
It is available in 10 colors, beyond the red, I'm in love with Plum Desire, never used this type of color, but love it.



Oriflame Beauty Studio Artist Gel Eyeliner



I love wearing eyeliner, but I confess that I never had great success with pencils. Fortunately I met ge leyeliner , and in a few minutes I managed to do a risk! 
The color is intense and long lasting, they comes with a slanted brush that helps a lot. I became a fan, no more pencils!





Vamos ver o resultado?  /  Let's see the result?








As a girl, is it possible to live without makeup & cute accessories?
Just fetch these hotties at their cheapest time :P > http://www.romwe.com/manage_activity/Beauty-Deals/?wn
Only 72 hours!!


14 comentários:

  1. Ficaste muito bonita! A cor do baton é realmente linda. Eu sinceramente ajeito-me melhor com o lápis mas tb nunca experimentei em gel, é que o teu risco tá super bem feito! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :) O batom tem uma cor linda!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que todo o que é da linha Giordani Gold é bom ;) A cor é linda! Ai, eyeliner, o meu eterno desafio Lol

    ResponderEliminar
  4. so cute color *_* the packaging is nice too!

    visit my blog ^_^
    www.LuchLuchCraft.com
    My online store ^_^
    www.TokoLuchLuchCraft.biz

    ResponderEliminar
  5. Oi querida, ótimo post, adorei!
    Tenha uma ótima semana, beijos!!

    ResponderEliminar
  6. ficaste tão linda! realçou a tua beleza natural, sem dúvida :) gosto muito!!! ***

    ResponderEliminar
  7. Adorei :) cor linda do batom e o risco ficou muito porreiro :) Eu nunca me dei muito bem com o risco por causa de ficar torto :| e já experimentei, gel, caneta, pincel tudinho... quer dizer eu nao gosto é de andar a maquilhar-me pronto!

    ResponderEliminar
  8. a embalagem do baton e tao linda :)
    amei as fotos, e mesmo linda <3
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Super linda. Adorei o batom tem uma cor magnifica e a sua embalagem é mesmo fofa..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. thanks for sharing!

    the STYLE Fringe BLOG
    http://the-stylefringe.blogspot.com

    ResponderEliminar