19.9.13

Relaxe Day


PT
 
Tinha referido que no passado Sábado que ia levar uma bela de uma massagem, mais que bela, deliciosa!
Claro que tinha de fotografar este belo momento em que basicamente babei durante 15 minutos.
 
Passo oito horas em pé durante 5 dias da semana, o corpo sente, as costas são as que mais se queixam, e esta massagem veio a calhar, sai como nova! Quando as minhas costas voltarem a resmungar volto lá, sem dúvida!
 
Este recente negócio tem tudo para ser um sucesso (e acredito que vai ser), este belíssimo paraíso fica na Povoa de Santa Iria, mesmo ao pé de mim :)
 
Daqui podem sair, como novas depois de uma belíssima massagem, com unhas de gel super originais e perfeitas com a maquilhagem ideal! Para teres uma ideia basta veres as fotos a baixo.
 
Querem saber ver/saber mais sobre o Centro Estético Escola de Formação Liza ? Clica aqui
 
 
EN
 
Had said that last Saturday was going to take a nice a massage, more than beautiful, delicious!
Of course I had to photograph this beautiful moment, where basically drooled for 15 minutes.

I Step eight hours standing for 5 days a week, the body feels, the back are the ones that complain the most, comes off as new! When my back muttering, I'll go there, no doubt!

This new business has everything to be a success (and I believe it will be), this beautiful paradise is in Povoa de Santa Iria, Portugal, right next to me :)

Can get out of here as new after a wonderful massage with gel nails super original and perfect with the ideal makeup! To get an idea just check out the photos below.



9 comentários:

  1. Ando a precisar de uma massagem dessas..ai ando ando, as minhas costas andam feitas num 8.
    Deve ter sido uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que inveja...também quero uma massagem :)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro massagens, como é que ainda não me aventurei num dia como este? Fazes muito bem em te mimares :) *

    ResponderEliminar
  4. humm que inveja também precisava de um dia assim :)

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já fui algumas vezes fazer essas massagens fantásticas e é soberbo :) não conheço esse espaço porque não sou dessa zona mas se fosse tenho a certeza que ia lá experimentar porque adoooro massagens!!

    ResponderEliminar
  6. Q maravilha, tb preciso de uma massagem assim.

    ResponderEliminar