30.9.13

Rings and Tings





PT

E esta semana recebi estes 3 miminhos : )
Mal vi a embalagem fiquei entusiasmada, mas depois de a abrir e ver que não tinha um, nem dois, mas sim 3 prendinhas fiquei super contente, digam lá se não tenho motivos?
A loja Rings and Tings tem coisas lindíssimas, peças que andava a procura e agora encontrei ! ieiiii este menino principalmente! Só encontro de plástico...e eu quero de metal: )
Visitem a página do Rings and Tings e vejam como tenho razão *

EN

And this week, I received these lovely pieces :)
When I saw the package I was excited, but after opening it and see that they send me three gifts..ieiiii
Rings and Tings have wonderful things, pieces that walked demand and now found! Specially this boy! :)
Visit the page of the Rings and Tings and see how I am right *




11 comentários: