17.9.13

VFNO 2013


PT

Mais uma edição do Vogue Fashion Night Out em que estive presente. Desta vez fui muito bem acompanhada pela Sandra do Nobre Sonho.
Adorei a companhia, mas confesso que este ano ficou muito atrás do ano passado. A Avenida da Liberdade não tinha nada de especial a decorrer, a baixa estava lotada e de todas as lojas em que entrei, só uma estava com promoções do evento.
O que vale é que a companhia era super divertida, daquelas pessoas que vale mesmo a pena conhecer!  : ) espero que gostem do vídeo. 

EN

Another edition of Vogue Fashion Night Out, and I've been there. This time I was very well accompanied by Sandra from Nobre Sonho.
Loved the company, but I confess that this year was far behind from last one. The Avenida da Liberdade didn't have nothing special going on, Baixa was too crowded and in all the shops I enter just one did promotions of the event.
What matters is that the company was super fun, I like her! : ) I hope you enjoy the video.

6 comentários:

  1. Ficou excelente o video!!! Gosto!!! Adorei te conhecer minha linda!! <3333333333333

    ResponderEliminar
  2. O vídeo é óptimo para quem não foi como eu ter uma ideia do que por lá se passava! E se a companhia foi boa já valeu pela diversão :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita curiosidade em ir a um evento desses! Talvez para o ano :)

    (Gostei do teu blog!)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. eu andei por lá, ainda nao foi desta que nos encontrámos :(
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar