5.10.13

Go Green I !



PT

Mais uma tarde bem passada, mais uma sessão divertida! 
O sol ainda aparecia, o tempo estava perfeito e eu fiquei super encantada com o resultado, não sabia que o verde me ficava tão bem! :)
Estou super ansiosa para partilhar com vocês o look completo.... e vocês, ansiosas por ver?

EN

Another fantastic afternoon another fun session!
The sun still appeared, the weather was perfect and I was super delighted with the result, didn't know that green I looks so good on me! :)
I'm super excited to share with you the complete look .... and you, anxious to see?






10 comentários:

  1. As fotos estão mesmo bonitas! O verde da camisola e o baton a contrastar ficam lindos juntos :) Quero ver o look completo :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vou salientar o pormenor que mais adorei neste post. Sem ser a belissima mulher que aqui temos claro.
    Não tem cá meias medidas nem incertezas. Não é ''acho que me fica bem'' mas sim um ''Fica-me tão bem, só porque sim, só porque eu acho e quem não achar que se dane''
    É essa segurança que me faz admirar te Vanessa.
    E sim, o combo verde com lábios pink ficou invejavelmente lindo em ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. o teu sorriso está maravilhoso nas fotos :)

    ResponderEliminar
  4. estas linda!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. posso dizer-te já, comigo não funcionou :/

    ResponderEliminar
  6. Fica te bem o verde sim :) E que ternura de fotos com a Kimara *-*

    ResponderEliminar