6.10.13

Go Green II !


PT

E aqui está o look completo, não é uma blusa, mas sim um vestido.
Gosto tanto dele...foi-me oferecido pela minha irmã e é um dos meus favoritos.
Gostei muito do resultado e vocês?

Queria muito agradecer pelos comentários que me tem vindo a fazer...é tão bom saber que não é preciso ser perfeita  para se receber elogios :)

EN

And here's the complete look, it isn't a blouse, but a dress.
I like it so much ...  offered by my sister is one of my favorites.
I liked the result very much, and you?


I really want to thank you, for the comments that I have been received ... it's so good to know that I'm not perfect, but still receive compliments :)









Romwe Columbus Day Weekend Sale
Up to 74.92% off

From 10/08 to 10/14, whole week!
Don’t miss, girls!


16 comentários:

  1. é muito giro :D

    Agora é usá-lo sem leggins e com umas botinhas castanhas uhuhuh

    bj

    ResponderEliminar
  2. Amo o vestido, é muito girly com os folhinhos e tal :D

    ResponderEliminar
  3. as fotos estão muito fofinhas :)
    quanto ao look, é muito girly, mas eu tirava as leggins !

    ResponderEliminar
  4. Ah não pensava que fosse um vestido fiquei agradavelmente surpreendida porque fica-te mesmo bem! ;) Estás mesmo bonitona! *

    ResponderEliminar
  5. Oi Vanessa. Sim voltei finalmente para Londres. Estava a ver que nunca mais voltava. Agora estou em busca de trabalho :).
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar
  6. És linda tanto por fora como por dentro ;)

    Bj llinda!

    ResponderEliminar
  7. És linda! E adoro o teu olhar :)

    Não posso ficar indiferente ao corte de cabelo. É preciso muita coragem! Ihihih E fica-te bem :)

    Beijinho *


    agatadesaltosaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei, se calhar as leggins colocava um collant mais claro :)

    ResponderEliminar
  9. Oi querida, você está linda, adorei o look!!
    Tenha uma linda semana, beijos!!

    ResponderEliminar