8.10.13

H&M Makeup - NEW

Estavam em promoção, 1€ cada um  
-
 They were on sale, € 1 each.
Pó bronzeador, que ando apaixonada
 - 
 Bronzing powder, I've been in love.
Blush rosa, adoro a cor, porém não posso colocar muito 
-
Pink blush, love the color, but I can not put much.
A cor que mais gosto, o batom não me fascinou tanto porque é muito seco,
 já a caneta estou completamente encanta, recomendo
 - 
My favorite color, the lipstick it's not a big deal, because it is too dry, 
but I'm completely enchanted with the pen, I recommend!


PT

Estou descontente...fui à H&M para comprar roupa e a única coisa que trouxe foi isto. A colecção (do que vi) estava muito fraquinha, quer seja nos materiais como nos cortes...no entanto estou com esperança que da próxima vez que lá vá mude a minha opinião.
Não tive sorte na roupa, mas na maquilhagem fui uma sortuda, estou super satisfeita com a qualidade e durabilidade. Utilizam algum destes produtos?
EN

I am unhappy ... I went to H&M to buy clothes and the only thing that was brought makeup. The collection (what I saw) was very frankly disappointed, materials and cuts horrible... however I am hoping that next time I go there, I change my opinion.
No luck on clothing, but the makeup was perfect, I'm very pleased with the quality and durability. Use any of these products? 

18 comentários:

  1. Quero feedback do bronzer porque ando atrás de um baratinho mas bom :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estive lá hoje e confesso que também não me senti nada entusiasmada pelas roupas :/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso esse bronzer, gosto bastante!
    Usei-o o verão todo, já nem sei do meu blush! xD

    ResponderEliminar
  4. Só usei ainda vernizes de lá e essas cores são muito bonitas assim como o blush! :)

    ResponderEliminar
  5. Oh really cool products the color of the nail polishs arevery prety and vibrant, the lipstick has a nice color. Thanks for share dear, Now I´m following you in GFC and Bloglovin´If you want follow me back"
    xx

    I want invite you to Join to my MOOTTA Giveaway for win "Innisfree Masks + Anklet"

    ResponderEliminar
  6. uso vernizes, blush e tenho um baton na mesma cor e outro em vermelho escuro que adoro e têm uma durabilidade bastante boa! Até já fiz reviews sobre os batons a elogia-los, a H&M devia de me pagar comissão pela publicidade xD

    ResponderEliminar
  7. gosto muito da maquilhagem da h&m

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  8. adoro
    tanto um como o outro
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. que optimas comprinhas :D
    esse bronzer e dos meus favoritos :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o mesmo blush e adoro, excelente pigmentação, não posso é abusar muito lol

    Novo post no LipglossGirly
    Não te esqueças de espreitar as minhas vendas.

    xoxo*

    ResponderEliminar
  11. Eu comprei o pó bronzeador da essence que tb estou adorar.

    Bj princesa!

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito das cores dos vernizes, da H&M só tenho mesmo roupa :)

    ResponderEliminar