13.11.13

Day by Day IX


PT

Na Segunda passada saí do trabalho às 22horas e fui até ao Oriente para apanhar o comboio.
Tenho o hábito de me sentar  nas escadas, e na segunda não foi diferente...o que foi totalmente diferente foi o salto que eu dei após sentar. Surge um rapaz ao meu lado, baixa-se muito rápido e pergunta: "sabes quem é?" com o susto que apanhei não lhe respondi e ele não ficou lá muito satisfeito então decidiu falar ainda mais alto, para ver se o ouvia melhor. Olhei para a fotografia do Luís Figo que ele tinha na mão e fiquei perplexa a olhar, durante uns segundos só me questionava o quê que ele pretendia com aquela parvoíce. 
Da minha boca saiu simplesmente um "sei" como se não lhe bastasse a pergunta sem nexo decidiu começar a gritar " Este sim é o melhor, espectáculo!!" espectáculo era o que ele estava a dar, tantas pessoas ali, mas ninguém foi capaz de ver se precisava de ajuda (que bom).
De repente tive um ataque de riso, fiquei tão a leste que o comboio chegou à linha e eu ainda estava sentada...parecia que uma parte do meu cérebro haveria bloqueado, foi tão estranho! Num segundo olhei para o lado, levantei-me e mal entrei as portas fecharam...um hábito diário que passou-me ao lado devido ao engraçadinho que venera o "Figo".

No dia seguinte tornei a fazer o horário da noite, estava a arrumar a loja e do nada surgiu uma Sra. que nunca haveria visto. De sorriso na cara diz-me isto: " esse batom fica-lhe tão bem, ao longe parecia laranja, mas aqui já consigo ver que é cor-de-rosa, mas fica-lhe tão bem!", após ter dito isto desejou-me muitas felicidades e foi-se embora...acontece com cada coisa! Claro escusado será dizer que fiquei vermelha que nem um tomate.


EN

On last Monday my day of work finish at 22 pm, after change clothes I went to Oriente to take the train .
I have the habit of sitting in the stairs , and this time was no different ... which was totally different was that I took the leap after sitting . Comes a guy next to me , bends down very fast and asks : "Do you know who this is? " with the scary moment I didn't respond and he wasn't very happy, then decided to speak louder. I looked at the photograph of Luis Figo that he had in his hand, and was looking perplexed , for a few seconds I just wondered what he wants .
Came out of my mouth simply a " know " as if the question didn't is enough, he decided to start yelling " This indeed is the best show ! " Performance was what he was gave, everybody looking at us, but nobody ask me if I need help ( that's good ) .
I suddenly start to laughter, the train comes to the line and I was still sitting ... it seemed like a part of my brain was locked , it was so weird ! In a second I looked to the side , I got up and barely got inside the door close ... a daily habit that passed me due to the joker who loves" Figo ".

The next day I was work till 22 again, I was tidying the store and out of nowhere cames a lady that I never have seen. With a smile on hers face tells me this: " this lipstick it looks so good on you, in the distance looked orange , but here I can already see, that color is pink , but it is so good on you! " , After saying that wished me many happy she goes away... of course, needless to say that I blushed .


15 comentários:

  1. Bem, pelo menos eram inofensivos eheheheh!
    Mas realmente, acho que também me assustava!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Credo, que acontecimentos!
    Esse do rapaz... talvez te conheça do blog... deves ter um admirador secreto! eheh
    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. hehehe realmente há cada coisa. :p
    uns deixam-nos de boca aberta (pelo pior/estranho motivo) outros, por alguem ter reparado em nós, e já nos alegra o dia.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. e já segui :p

    http://catsandties.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Realmente só coisas estranhas mas vá a da senhora foi fofinha :)

    ResponderEliminar
  6. É tão bom quando as pessoas nos elogiam! :)
    Quanto ao rapaz do Figo, pelo menos fez-te rir! ;)
    beijocas grandes meu bem*

    ResponderEliminar
  7. Aww muito obrigada!
    Ahah, são situações como essas que fazem cada dia diferente, adoro!
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  8. Situações como a da senhora sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  9. Eu farto-me de rir com essas coisas aleatórias que vão surgindo! E que bom que foi o elogio da senhora :) Ainda há pessoas tão queridas!

    ResponderEliminar
  10. Deixa-me dizer-te que ao menos o rapaz tem bom gosto. =D

    ResponderEliminar