4.11.13

I'm a strong woman I


PT

E vem ai mais um look. Vamos la, alguém tem palpites do que poderá ser?
Aproveito para dizer que ando completamente viciada em batons, pela primeira comprei um batom de tom mais escuro, e estou perdida de amores por ele, sinto-me poderosa!

Brevemente o look... : )

EN

A new look is coming. What do you think it is? 
Take this opportunity to say that I've been completely addicted to lipsticks.This is the first time I bought a darker lipstick, and I'm lost in love with him, I feel powerful!

Coming soon...the look : )




11 comentários:

  1. Adoro a cor do batom:) fica te muito bem :p as fotos estão lindissimas e espero para ver o look completo :)

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia como será o próximo look mas estou curiosa. As fotos estão tão bonitas és mesmo super fotogénica :)
    Estás apaixonada por batons e muito bem essa cor pelo menos fica-te a matar! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem quero saber o que vai ser o look, surpreende me :D
    És tão linda que dá inveja, sabes que mais? Tu estás no meu top *tu entendes*
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Vanessa estás linda, adorei estas fotos. O batom favorece-te imenso :)
    Onde compraste?

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. E tens toda a razão para te sentir poderosa pq realmente ficas!

    E esse batom fica mesmo bem, tens que apostar mais em batons ^^

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor do baton e fica-te muito bem!!

    ResponderEliminar