17.11.13

Trendy Lovers Event


Na quinta-feira passada tive a felicidade de estar presente num evento magnifico com a Sandra do Nobre Sonho.
A Trendy Lovers fez um ano e eu fiquei super orgulhosa por ter estado presente, isto porque o centro das atenções são marcas Portuguesa, mão de obra Portuguesa! Poucos são aqueles que tem coragem para avançar com este tipo de projectos, mas felicito todos aqueles que lutam pelo que idealizam/sonham, um muito obrigada!
 Conheci pessoas muito interessantes e revi algumas que admiro pelo seu espírito e dedicação.
A Trendy Lovers é uma loja lindíssima que se situa no centro Comercial do Campo Pequeno, com apenas um ano de existência é um sucesso. Lá podem encontrar marcas como a Cirrone, Fly London, Vodka shoes, Sahoco,Ruga, Xuz, Ruika, etc...Para quem prefere fazer compras online podem fazê-lo através da página do Facebook da Trendy Ladys.

Eu adorei e prometo lá voltar brevemente :) 


Meninas adoram ideias originais, o Daniel Gomes é o Deus do chocolate, ele faz milagres!

A pulseira que me ofereceram a mim, depois a da Sandra e por ultimo a da Margarida. São lindass!
Eu a Sandra e a Margarida.
Eu, a Sandra e a Margarida com Adélia Lopes e Daniel Gomes.

11 comentários:

  1. Gostei das fotos e adorei as pulseiras :) Acho-as tão giras já as vi em várias ourivesarias, são simples e lindissimas.

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! e a pulseira é muito fofinha!

    ResponderEliminar
  3. As pulseiras são super lindas.. esTavas muito gira..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus adorei aqueles tennis prata e a mala, a pulseira é lindaaaaaa Adoreiiiii :)
    Beijinhos
    xx lilla
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, adorei as fotos!
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar