2.1.14

BeautyUk Gift




PT

Quem me segue sabe que adoro batons de cores fortes, e este Natal recebi esta maravilhosa prenda da BeautyUk (batom rosa, vermelho e acastanhado). Andava curiosa para experimentar, só ouvia e via bem da marca. Para além da sua qualidade, os preços são fantásticossss! 
Mas há um que ando a usar e abusar...que é o do tom acastanhado,adoro adoro, adorooo! Das três cores qual é a vossa favorita? 

EN

Whoever follows me knows that I love lipsticks with strong colors, and this Christmas I received this wonderful gift from BeautyUk (lipstick pink, red and brown). I was so curious to try it, only heard and saw people talking good stuff about this brand. In addition to the quality, the prices are fantástic! But there's one I've been using and abusing ... What is the brownish tone, love love, loveee! What color is your favorite?



13 comentários:

  1. Gosto muito do do meio mas isso é porque ando numa fase bordeaux em termos de maquilhagem ahaha

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas e devem ficar bem no teu tom de pele.

    Bj princesa!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho batons deles e gosto imenso :)
    Só me chateiam mais os mais claros, não sei porque, mas são bastante mais secos

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu ando tentada a comprar um vermelho :)

    ResponderEliminar
  5. O acastanhado claaaaro que é o meu favorito.
    Gosto muito da nova cara do blog :D
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. pretty colours !!!
    xoxo

    www.mychoicebysorana.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  7. Que batons lindos que recebeste :) Prenda perfeita!

    ResponderEliminar
  8. Os batons sao mesmo muito lindo um super bjs

    ResponderEliminar