31.1.14

Born Pretty Store Gift★








 PT

Oh para este miminho lindo que chegou para mim  :))))
Já há muito tempo que andava para comprar um relógio grande e finalmente tenho um! Escolhi a bracelete preta para ser mais fácil conjugar no dia a dia, e apesar do seu tamanho é super leve! Sou a única que ando apaixonada por relógios grandes? A Born Pretty Store tem todo o tipo de relógios a preços magníficos ( o que dificultou a minha escolha!!!), para além de relógios também podem lá encontrar maquilhagem, acessórios e não só! Curiosas? Basta carregarem AQUI !!!

E para quem se apaixonar pelos artigos da Born Pretty Store tem direito a 10% de desconto!!!!  Para isso basta utilizarem este código VANESSAGC10

P.s: Brevemente irei postar um look com este novo amor! :)

EN

Look at this gorgeous gift that came to me :)))) 
For a long time that I want to buy a large watch, and finally I got one! I chose the black one to be easier to combine in everyday life, and despite its size is super lightweight! 'm I The only one who loves big watches? The Born Pretty Store has all kinds of watches at magnificent prices (which made my choice harder!), besides watches can also find there makeup, accessories and more! Curious? Just click HERE


And for those who fall in love by the beautiful stuff from Born Pretty Store have 10% discount!! To do this simply use this code VANESSAGC10

P.s: Soon I will post a look with this new love! :)





8 comentários:

  1. Eu adoro relógios, e esse é bem giro :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o relógio! Não sou grande utilizadora mas esse usava-o na boa!
    Adorei também o novo visual do blog :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei que estivesse um relógio dentro da caixa! Mas é muito giro! Eu gosto de relógios grandes mas para mim nem por isso pois tenho um pulso de uma criança e ficam todos ridiculos lool

    ResponderEliminar
  4. gorgeous gift dear !
    xoxo

    www.mychoicebysorana.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  5. Oi Vanessa, que lindo relógio, adorei!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderEliminar
  6. Tão giro! Gostei muito da mudança aqui no blogue e o teu cabelo está giríssimo *

    ResponderEliminar